15.6K  12/08/2017 20h07

Com que idade uma garota, sendo sua filha, você permite ou permitiria usar o que quer, mesmo que seja fio dental? Na minha opinião, desde que queira e qualquer idade que quiser, tudo bem. Mas na minha família nem todos pensam assim. É um contraste de ponto de vista, e eu não entendo o motivo. Por isso a pergunta.

eles perguntam
5 2
elas respondem
13/08/2015 08h33
Eu uso calcinha cinta... sim ! Aquelas que vai lá no seio, por que? Por que modela a cintura e deixa a coluna reta, sobre fio dental, só uso quando vou da uma namorada, somente! por que aquele treco acaba com a cintura feminina,deixa aquela marca de pneu na cintura que é o terror da mulherada, e se tiver uma filha também não deixaria ela usar, ela iria se arrepender futuramente
12/08/2015 23h20
Eu usei calsinha quando larguei as fraldas com uns 3 anos, mas fio dental minha mãe nunca deixou eu usar, até hoje eu uso aquelas de renda me confortáveis ou aquelas de adolecente de algodão.
12/08/2017 17h31
Uai. Mas toda calcinha infantil é pequena, mede 15cm. Maior que isso, cai. Nem cinto segura. Kkkk
Confesso que nunca liguei pra tamanho de calcinha. Como compro conjunto, uso a que vier com o sutiã mais bonito. Nunca comprei fi-dental para sensualizar. Daí, acho que eu precisarei conhecer a mente de minha filha para entender o significado da calcinha para ela.
anônima
12/08/2017 19h52
Fio dental incomoda
anônima
12/08/2017 20h07
Não comecei ainda,só uso cueca.
eles respondem
anônimo
13/08/2015 02h18
Fio dental ????????????? kkkkkkkkk quero que minha filha seja igual minha irmã ... sem mais..
anônimo
13/08/2015 02h20
Nem filha quero ter, muito problema com esterótipos, tenho cabeça para isso isso não.