2.83K  28/09/2019 13h17

Vejo algumas pessoas contando como ou por que se apaixonaram por alguém aqui e, muitas vezes, vem um e fala: “Ah, isso é carência, não é amor/paixão”. Como saber, então, se é carência ou amor/paixão?!

eles perguntam
10 4
elas respondem
05/02/2018 00h20
Os dois podem estar associados Alias, depender emocionalmente de uma pessoa é sim preencher uma carência em si msm.
Paixão é mais consistente do que a carência bruta
A pessoa carente se apega ao primeiro que lhe der atenção, que de alguma forma supra às suas necessidades naquele momento é conveniente.
Paixão é a fixação em uma única
pessoa, existe afeto e não é apenas conveniente.
anônima
04/02/2018 22h43
Paixão é querer muito aquela pessoa, pensar nela 24 horas por dia. Carência é se contentar com aquilo que a pessoa acha que é amor, se aparecer outra coisa melhor ela esquece
15/01/2018 16h34
Paixão confunde mesmo com carência, amor é concreto, eu defino que não é carência quando pessoa está bem na vida amorosa, ou seja, sem ficar lamentando e indo para primeiro. Isso é perigo!!. E também se mulher não se dá valor, tipo o cara coloca ela em segunda opção, não a trata bem e a mesma ainda pensa que pode ter romance com ele. Se isso não for carência é no mínimo falta de amor próprio.
anônima
04/02/2018 22h31
Paixão e carência são bem parecidos mas digamos que a carência é um tapa-buraco.Vc sabe que aquela pessoa não vai preencher mas se acomoda.A paixão vc perde a razão e lança um monte de expectativas irreais.
A pessoa nunca finge pra sempre
anônima
04/02/2018 22h40
Os dois são bem diferentes. Não saber a diferença entre eles pra mim é ignorância.
Pra não falar preguiça. 1 minuto você vê a diferença no Google, dicionário ou qualquer lugar ao invés de tumultuar aqui.
15/01/2018 16h19
Carência é quando você ta agoniado de querer dormir de conchinha, pensa até em ex. Aí qualquer coisa que serve pra isso, a pessoa pensa que ta apaixonada.
Hj eu sei que só me apaixono quando eu to de boa na minha, sem querer pegar ninguém
anônima
15/01/2018 16h14
Só dá pra distinguir depois que dá merda, e vê que não era nada daquilo que você estava imaginando.
anônima
04/02/2018 22h36
pode ser os 2 tb :P
anônima
28/09/2019 13h06
É os 2.
eles respondem
anônimo
05/02/2018 00h24
Paixão é quando você é obsessivo por uma pessoa, podem aparecer outras muito melhores mas vocês não consegue enxergar.... faz coisas estúpidas, pensa em coisas estúpidas, ouve músicas estúpidas.
Estar carente é querer alguém, querer contato, não alguém em específico.
Amor e paixão são coisas diferentes.
anônimo
28/09/2019 13h11
Paixão, amor é carência.
28/09/2019 13h15
Dorme. Se passar é carência.
anônimo
28/09/2019 13h17
Paixão passa após a primeira metida, amor você que contínua metendo pelo resto da vida.