eu vi uma mulher no metro e estou muito interessado nela antes não tinha percebido muito essa garota mas agora to afim de conhece-la eu pego o metro com ela todos os dias e queria saber se eu devo puxar conversa com ela de vez em quando nos trocamos olhares rapidos o que vcs acham ?

eles perguntam
0 2
eles respondem
15/01/2018 16h35
Observe coisas que vcs possam ter em comum , o que vai facilitar o tipo de assunto, em seguida puxe assunto como se nao tivesse interesse nela e mantenha o contato diario...

Ou vc pode comecar comprimentando, dando um sorriso e por ai vai...
anônimo
15/01/2018 17h49
Não, vai da merda.