Prótese de silicone nas mamas... Por ser caro, será que vale o investimento?

-1
448
8a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
10 respostas
2
8
eles respondem
2
Para as mulheres que tiveram câncer de mama isso caiu do céu.
anônimo
8a
Acredito que não.
elas respondem
8
anônima
8a
Sim, mais o natural é melhor..
Minha prima tinha muito peito, era um trem bem bizarro, dai ela tirou tudo e colocou próteses medianas, ficou bem bonito
anônima
8a
Se for algo que vai fazer diferença na sua vida, vale sim .
Visualmente é lindo, imagino que deva incomodar, sei lá, duas bolas enfiadas nos peitos... eu prefiro os meus pequenos e bicudos hehe. Mas quem tiver condições e quiser pôr, fica lindo (alguns).
eu acho lindo, um dia vou pôr!
anônima
8a
Escolha bem um bom profissional e tudo dará certo.
Vou colocar em fevereiro
anônima
8a
Se vc quer e vai te fazer feliz, então vale o investimento