Não me importo mto. Meu irmão nem faculdade tem, só ensino médio, é concursado e ainda é empresário. Enquanto isso, quem tem faculdade trabalha para ele.
Não exatamente, tem mulheres que se interessa por vagabundos, tem mulheres que se interessa pessoas trabalhando ou pessoas com desejos de se torna concursados
Eu como homem me interesso por mulheres que estudam, que querem se desenvolver, e faculdade pode não ser determinante para isso, mas é um indicador de que a pessoa busca o autodesenvolvimento. Não me vejo envelhecendo ao lado de uma dona de casa que fica assistindo novela e jogando bingo. Quero que caminhemos lado-a-lado e consigamos ter conversas profundas sobre a vida e a existência.
Faculdade, sobretudo nos dias de hoje, não indica inteligência, mas como eu disse anteriormente, é um indicador de esforço visando um fim, de uma busca, de uma movimentação, por isso só ter a faculdade não é um determinante, mas uma pista; Você só saberá conversando com aquela pessoa.
Mas já vemos nos comentários que assim como possa existir mulheres que pensam como eu, há outras que não ligam. Faz parte da diversidade do mundo - e que bom que é assim!