1.3K  10/09/2017 19h37

Nas seguintes situações: 1) Caso não tenha tido nenhum relacionamento, mas tenha rolado alguma amizade e ela pensou que iria rolar algo mais.
2) Caso já tenha tido algum relacionamento, durante certo tempo.

A mulher, caso seja o homem quem tomou iniciativa de terminar, a mulher neste caso tende a ser mais vingativa, a agir com ódio do cara?

eles perguntam
7 6
elas respondem
12/08/2015 23h24
Sendo sincero em ambas situações. A gente fica triste, mas depois passa; particularmente, eu não me vingo.
12/08/2015 23h26
Concordo com o @Paulo-Guina o "pain" nas horas vagas kkkkkkkkk.
seja franco e sincero com ela, acho que se vc sacaneado de alguma forma pode gerar vingança, se vc for correto dificilmente ela a ficará magoada.
22/11/2015 07h46
Depende! tem mulheres e vagabundas, se ela for uma pessoa bacana vai entender. e se ela for vagabunda vai te infernizar.
22/11/2015 11h12
Acho que dá pra vc ser sincero e gentil. É tudo questão de considerar como vc gostaria que fosse se a situação fosse com vc.
22/11/2015 12h28
Chega e conversa, fala abertamente, claro q não vai ser algo q ela receba bem, mas sendo honesto com ela, não vai ter motivos pra existir uma vingança... Acredito eu né... ;)
17/05/2017 21h51
Sinceridade contida (super sinceridade também desanda dependendo do motivo), gentileza e educação
anônima
10/09/2017 18h19
1"não quero ter um relacionamento com você."
2"Não quero mais ter um relacionamento com você.
Não suma e deixe ela adivinhar que você não quer nada.
Não diga que não quer mas fique rondando ela como se quisesse algo.
Seja claro e decidido.
eles respondem
anônimo
12/08/2015 23h23
A melhor forma é sempre abrir o jogo, dificilmente alguém iria querer se vingar com uma pessoa que jogou limpo.
anônimo
13/08/2015 00h12
Normalmente quem leva o fora sou eu. kkkk
anônimo
22/11/2015 13h09
Não faça aquilo que você não queira que faça para você.

Seja curto e grosso, mas não mal educado.
Não minta, não enrole, apenas diga que não está legal e que quer dar um tempo. Isso vale para qualquer situação.
anônimo
13/08/2015 02h21
Sinceridade sempre.. se bem que tem mulher que adora fazer charminho... enfim..
anônimo
22/11/2015 03h52
Dê o fora na lata dela de uma vez e fim de jogo.
anônimo
10/09/2017 19h37
Melhor coisa é ser sincero, ficar enrolando alguém que vc não quer nada é muito chato.