E ele falando das meninas bonitas pra mim =/ (creio q para me irritar, mas eu nem ligo)
E eu falando que hoje em dia todas elas estão casadas!
E só eu que Graças a Deus não casei...
E ele falando que ele tbm não...
E falou "Vamos morar juntos eu e vc, mas não vamos casar!"
kkk
ele vive falando que vou ser mulher dele, que sou namorada dele, que sou da família dele, que minha mãe é sogra dele e blablabla...

Será que é um fundo de vdd?

Mas ele vive pegando outras... Ele tem 31 anos e eu 28 anos

elas perguntam
0 3
elas respondem
15/01/2018 17h35
Acho que é um jeito de te paquerar só, de mostrar que ele tá afim. Vocês tão se pegando?
anônima
19/07/2018 12h08
Creio que ele possa estar jogando um verde pra ti...
anônima
19/07/2018 12h24
Ele está querendo te dizer de uma forma descontraída que quer te "pegar"..