Você vai passar a virada em casa?

0
anônimo
224
6M
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
14 respostas
3
11
elas respondem
3
Aham.
Desistir de sair.
eles respondem
11
Eu mesmo vou.
Sim. Dormindo e tendo bons sonhos.
Sim, fiz uma faxina braba hoje aqui.
anônimo
6M
Sim, vou jogar até umas 2 e depois dormir
anônimo
6M
Chácara
Tô aqui, sozinho, não quero sair
sim..estudando CPP