3.28K  09/03/2018 00h49

Não estou mais tão animada com o meu namoro, acho q passou aquela fase inicial sabe, de ser tudo as mil maravilhas. Estamos namorando a 6 meses, ele é bem "chucro" tento ser carinhosa, mas ele não é tanto, e acho q isso me desanimou um pouco. Antes queria ver ele todos os dias, agora tudo bem vê-lo apenas nos finais de semana. Isso é normal, ou eu estou deixando de gostar dele?

elas perguntam
7 7
eles respondem
15/01/2018 17h56
Falta de atenção chateia mesmo e pode causar esse desânimo, por mais que você goste do parceiro, é o famoso: "dar e não receber".
15/01/2018 17h58
Vai ver era só uma paixão passageira... peça um tempo para refletir repensar na relação e quem sabe assim vc saberá melhor oque fazer.
anônimo
15/01/2018 22h32
toda mulher faz isso! não gosta de monotonia
15/01/2018 18h00
Eu concordo com as meninas.... 6 meses é muito pouco para esfriar. Acho que, na verdade, você não gosta tanto assim do cara....

Se você me falasse que estão juntos há 6 ANOS, eu diria que pode ser uma fase.... mas o primeiro ou primeiros anos são o ápice da empolgação.
anônimo
15/01/2018 17h57
Não, você ta iludindo ele, você é muito maléfica, mulheres sendo mulheres sempre.
anônimo
09/03/2018 00h27
eu tenho 1,8 meses com minha namorada, o clima já não é o mesmo, ela mesmo me afastou dela, ai agora estou conversando com outra mulher. não vou trai-la mais peguei ela de conversa com outro cara, mais e isso ai
anônimo
09/03/2018 00h49
Fale com ele, talvez ele acha que você gosta dele porque ele é Bruto Rústico e Sistemático.
elas respondem
anônima
15/01/2018 18h10
Se você é carinhosa e ele não é tanto, aí está o problema. Namorado frio desanima qualquer uma. Converse com ele.
anônima
15/01/2018 17h53
Deixando de gostar não, acho que você na verdade nunca gostou. 6 meses é muito pouco para desanimar de alguém, você só não gosta dele mesmo.
15/01/2018 17h56
Eu penso que um namoro, como tudo na vida, passa por fases. Há aquelas em que tá tudo um denguinho, ha outras que só sabem trocar farpas, etc. Essa alternância eu considero bem saudável, só é complicado quando só existe a fase ruim. Conversem sobre isso e, ao meu ver, seis meses é muito pouco tempo para as coisas esfriarem assim
15/01/2018 20h06
Acho que o que te incômoda é o comportamento dele, gostaria que ele fosse diferente.. Mas ele não é.
Eu acho que é pouco tempo para que já estejam assim. Se você não consegue lidar com o jeito dele no namoro, eu acho melhor que vc converse com ele.
15/01/2018 20h07
Isso q dá começar relacionamento por atração física e não por amizade ou pelo interior da pessoa. Acaba mesmo...
anônima
08/03/2018 23h51
Normal.
Fiquei com uma pessoa durante 3 anos, moravamos juntos e tudo. Porém ele foi embora de casa, o noivado continuou. Só que esfriou, tlg? Terminamos faz um mês apenas.
É super normal, 6 meses é só o início é nesse tempo que você descobre se gosta ou não da pessoa
08/03/2018 23h53
Normal. Também enjôo fácil de tudo. Kkkkk mas a culpa é da Vênus em libra