Eu amo meu ex, mas atualmente ele é meu melhor amigo...e eu amo ele.. Ele diz que me ama, mas tambem ama outra garota que conhece a mtu tempo. Eles moram na mesma cidade. E eu moro em outro estado. Eles estão sempre juntos. A história deles é tipo romance de livro e eu?! Eu não sou nada e nunca fui nada pr ninguém. Acho que sempre sou a intrusa na vida das pessoas. Sempre atrapalho a vida das pessoas. Então por que eu não morro logo?!

elas perguntam
12 13
eles respondem
15/01/2018 21h50
Eu não gosto de me apaixonar, porque eu sempre começo a criar uma imagem que não é da pessoa. Evitar paixões, é evitar frustrações, rs.
15/01/2018 20h27
Já tive histórias legais, mas que depois algumas terminam mal. Infelizmente.
Minha ex msm, acabamos mal. E nunca mais nos falamos.
Não era o que eu queeia. Mas fazer oque, éramos muito imaturos.
Não pense assim, uma hora chega alguém legal pra vc amar e ser amada. Viva sua vida enquanto isso, apareça pros outros, saia, se curta, use a melhor roupa.
Mas esteja pronta, Reflita sobre tudo que quer, não vai aparecer nenhum príncipe em cavalo branco.
Vai ter seus momentos de conflitos, brigas, desentendimentos mas vale a pena. Não desfrutei dessa parte do vale a pena. Mas msm assim eu digo: Vale a pena lutar. Tente estar bem consigo mesma. Que aí fica mais leve.
e desencana dele, mora longe e não parece querer nada contigo. Boa sorte! =)
anônimo
15/01/2018 22h08
não, só me fudi
anônimo
04/03/2018 22h36
Não. Só de paixão! Legal no começo, mais depois eu pensei em mata-la... Porém não fiz. Eu matei o sentimento.
05/03/2018 10h33
Sim, tive que sacrificar o meu amor. Hoje ela aparenta estar feliz e isso é o que importa.
05/03/2018 10h10
No começo sempre é né. Minha priemira ex que amei muito mãe da minha filha mais velha. Uma vez invadimos um clube a noite pra nadarmos na piscina. Achei meio cena de filme de romance. Mas depois fica "normal".heheh
anônimo
05/03/2018 09h57
Sim, mas ela desencantou do nada, sendo que eu não fiz nenhum mal pra ela!!!
Aí ela terminou comigo repentinamente
anônimo
04/03/2018 23h42
Não tive oportunidade.
anônimo
04/03/2018 23h39
Nunca nem cheguei perto kkkkkk.
anônimo
04/03/2018 23h34
Eu nunca tive ngm tbm t-t
Poxa liely vc deve encontrar alguém bem legal ou já deve ter e ainda não notou, qualquer um ia querer uma garota igual a ti '-' vc é mt fofinha e doce.
anônimo
15/01/2018 21h55
Quer morrer, vá e morra.
elas respondem
anônima
04/03/2018 22h39
Nunca, só decepção
anônima
15/01/2018 21h57
Não.
anônima
15/01/2018 22h21
Essa vou ficar te devendo ^^
05/03/2018 10h38
Já tive, foi algo bonito e fui feliz enquanto durou, mas é estranho agora ver que não sentimos mas nada um pelo outro...já que foi algo tão intenso na época. Enfim, já faz algum tempo (anos) que não vivo algo recíproco, as vezes acho que não viverei novamente...
anônima
05/03/2018 10h08
Tive sim, porém a pessoa mudou comigo, da água pro vinho. Só eu me eforçava pra ver ele, o procurava, tentava manter o namoro, nunca entendi o pq, no final eu acabei cansando de namorar sozinha, corrrer atrás e tentar manter o namoro, então decidi terminar, pq estava me machucando muito. O amor vale a pena, por mais que eu esteja sofrendo ainda, vale. Com o passar do tempo tudo vira aprendizado. Vamos achar alguém que nos ame sem precisarmos nos doar demais
anônima
05/03/2018 10h06
Nunca, só quiseram me usar sempre
anônima
05/03/2018 10h04
Já...Muita gente espera para que a história aconteça...Eu escrevo elas para mim e faço acontecer.
anônima
05/03/2018 10h00
Tive enqto durou. Deste rendeu dois frutos lindos.
anônima
05/03/2018 01h15
Sim.
Solamente una vez y nada más.
04/03/2018 23h30
Tive várias histórias legais , mas um dia acaba mesmo.
Isso é normal moça, não fica assim não. Quando menos esperar alguém especial chega, mas deixa o passado no lugar dele...
04/03/2018 23h02
Só levei ferro.
No começo é lindo, mas depois você vai conhecendo a pessoa de verdade. Acaba.
anônima
04/03/2018 22h49
Nunca
anônima
04/03/2018 22h42
Nunca tive e provavelmente não terei.