3.09K  05/04/2016 11h10

elas perguntam
7 8
eles respondem
anônimo
13/08/2015 02h26
O melhor foi um PlayStation 2 na época...
O pior foi uma cueca kkk ,quem nunca ganhou um cueca de presente, não sabe o que é ser humilhado em pleno aniversário kkkkkkkkkkkkkkk
13/08/2015 08h33
Pode parecer simples, mas tenho dois melhores presentes:
O primeiro foi um walkman daqueles de 15 reais que minha mãe me deu. Foi minha independência musical hehehe.
O segundo foi um controle de SNES, turbo, daqueles bem falsificados hahaha. Mas foi bom porque ganhei do meu tio, que é praticamente um pai pra mim, e ele fez muita zueira na caixa... Tinha 5 caixas, uma dentro da outra, e no final das contas tinha um bombom hehe. Depois ele me entrega o presente real rsrs.

O pior foi uma camiseta dos Telletubies...
anônimo
13/08/2015 00h16
Semana passada eu falaria que meu pior presente teria sido o Ted, um filhote de shihtzu de três meses de idade. Mas acho que foi um dos melhores presentes agora. kkkk
O melhor presente foi as lembrancinhas que meu avô me deu algumas horas antes de morrer, e o pior foi uma cobra que ganhei de um amigo. kkkk
anônimo
13/08/2015 03h42
Não lembro mas já ganhei bastante coisa bizarra...
O melhor presente não foi um objeto.
13/08/2015 10h12
Melhor: Sempre ganhei bons presentes, vídeo-game, computador, etc...então fica difícil escolher só um

Pior: Uma camisa estilo Charlie do Two and a Half Men que ganhei dos meus amigos de aniversário. Horrível o modelo, as cores e ainda ficou grande em mim. Foi pra doação, alguém deve ter ficado feliz.
13/08/2015 12h12
O melhor foi um notebook
O pior acho que foi um perfume que eu não gostei
anônimo
13/08/2015 21h13
Para mim o melhor é aquele que eu irei utilizar e muito. Uma vez eu ganhei uma escova de dente elétrica do meu irmão, fiquei super feliz e usei até ela se quebrar toda. O pior foi uma revista (edição de luxo) de uma saga da Marvel que eu já tinha lido, era o número 4 de 6, dada pela minha esposa (espero que ela nunca veja isto aqui).
elas respondem
13/08/2015 00h04
O melhor foi o que meu pai me deu qua do fiz 18 anos, pagou pra mim tirar a carteira de motorista.
O pior sem dúvidas foi um cesta com flores, o que diabos eu faço com flores?
13/08/2015 20h59
Melhor : UMA FAMILIA
Pior: HUMILHAÇÃO
Mbg
13/08/2015 00h10
O melhor foi o do meu vô que me deu o meu carro
E o pior eu acho que foi um quadro com aranhas mortas .
13/08/2015 10h16
O pior foi um Buquê de flores...
o melhor foi um Nintendo quando eu tinha 8 anos, era ostentação total na época kkkk.
13/08/2015 20h37
O melhor foi um notebook e uma tv led. O pior foi uma camiseta horrível, escolhida pelo meu irmão...aff, péssimo gosto! Nunca usei! rs
13/08/2015 21h06
Melhor- iPhone 6 plus : )
Pior- meias de presente de natal : (
05/04/2016 10h47
Um psp foi o melhor rsrs kkk
O pior foi uma bolsa que tinha um pato na frente (eu vendi)
anônima
05/04/2016 11h10
Melhor: Livros bons.
Pior: Livros ruins.
(Só me dão livro hauahau)

Isso sem contar meus pais, claro, porque eu teria que considerar tudo que eles pagaram um presente. Deles acho que o melhor foi alguns móveis pro meu apartamento, um carro, e uma reforma no meu quarto que fizeram no meu quarto quando eu era adolescente, e o pior eram as roupas feias que a mamãe comprava :') haha

Ah, já me deram um gato também, o que foi um presente legal.