2.77K  15/01/2018 22h22

Minha namorada voltou pra cidade natal durante as ferias e tava fazendo um estagio la durante esse periodo.
Ate ai tudo bem e normal, fui ver ela uma vez e depois vou de novo. Mas foi ela pisar la que ela se tornou distante, mas no sentido de ''incomunicavel''.
Eu sei que ela ta ocupada com o servico dela la, e que so consigo falar direto com ela a noite. E tambem tem o fato dela ter a familia dela la, e se fazer presente.
Mas fazem quase duas semanas que mal consigo falar com ela, meio que tivemos uma discussao por causa de umas coisas e simplesmente nao parece que ela tenta se esforcar um pouco pra falar comigo.
Ela manda mensagem, eu respondo. Pergunto uma coisa, depois de duas horas ela vem falar um nada, ai eu respondo e mais duas horas. E por ai vai.
Ela diz que ta ocupada e tal, mas eu sei que nao tem muito disso nao, ainda mais que ela acabou o estagio, e vai estar livre agora.
E continua nessa...
Parece que nao tenho namorada.
Devo falar isso pra ela?

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
15/01/2018 20h44
Que desagradável.
Deve falar sim, mas se ela não se esforça para resolver problemas do namoro, duvido um pouco que resolva.
Há outras coisas que a está chamando mais a atenção que VC.
anônima
15/01/2018 22h22
Sinto te dizer... mas acho q ela não está muito preocupada... mulher qnd não demonstra interesse é pq tem outro na jogada!
eles respondem
anônimo
15/01/2018 20h57
sinal amarelo pro relacionamento.