Em quais músicas vocês estão viciados no momento?
0
anônima
452
3M
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
20 respostas
6
14
eles respondem
6
Estou sempre ouvindo em reprodução aleatória, essa é a que está tocando agora:
6M
anônimo
3M
eu corri na beira da praia dormingo passado debaixo de chuva ouvindo essa musica, tava sozinho.... apaixonado no lugar e na musica
3M
6M
Por incrível que pareça, não é rock.
elas respondem
14
6M
6M
Me viciei nela de novo depois de tanto tempo kk ela soa tão atemporal... e que nosso 2026 seja plácido igual ao baterista, o rock and roll comendo e ele lá sem mexer um músculo da cara kkkkkk
6M
Destruída por:
anônima
3M
anônima
6M
Desde o fim de Stranger Things só ouço esta:
anônima
3M
Nenhuma
3M
Jota pê- coisa de pele
anônima
3M
Nenhuma, não gosto de música
6M
6M
Hello You - Arctic Monkeys;
Silêncio Tamborim - Candeia;
Mother North - Satyricon;
Caju - Liniker.
Silêncio Tamborim - Candeia;
Mother North - Satyricon;
Caju - Liniker.
anônima
6M
anônima
6M
Nenhuma, faz uns dias que não ouço.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!