Eu acho que tudo tem seu lado bom e ruim, mas para mim o que eu sinto mais falta é de sexo.
Pq mesmo tendo sexo na solterice não é como no namoro na hora que eu quero, quando eu quero.
E vcs o que sentem falta?

elas perguntam
5 7
eles respondem
15/01/2018 21h19
Às vezes sinto falta de curtir mais a vida e isso inclui beijar várias bocas, só pegação mesmo, estando solteiro, posso ter oportunidades para fazer isso, mas vejo mais vantagens em ter um relacionamento sério.
Então o que mais sinto falta, é de gostar realmente de uma mulher e ela corresponder aos meus sentimentos, falta de ter uma companheira para sairmos juntos, nos divertir, ver o sorriso no rosto dela e saber que eu faço parte disso.
Alguém para abraçar, beijar, transar e outras coisas, enfim, sinto falta de tudo que penso que poderia viver ao lado de uma mulher.
anônimo
15/01/2018 20h38
Olha, depois de uns 6 meses de namoro, fica normal essas coisas, a gnt não sente falta...

Estejam abertas a conhecerem pessoas novas, e não saiam dando por aí, conheçam bem o cara, daí tramsem!
15/01/2018 21h44
Uma moça... Uma moça bacana mesmo e que esteja disposta a mudar esse status na minha vida.
16/01/2018 12h56
sexo né, só sendo muito destacado pra conseguir sexo sendo solteiro.heheheh
17/01/2018 17h07
Seus problemas acabaram:
elas respondem
anônima
15/01/2018 20h27
Sexo e beijo na boca garantidos.
15/01/2018 20h26
A melhor pergunta seria "oque sinto falta na vida em um relacionamento sério?"
anônima
15/01/2018 21h31
Beijos e sexo!
17/01/2018 15h54
Carinho e sempre ter companhia pra tudo.
16/01/2018 20h41
Sexo com amor e intimidade e aquela intimidade e companheirismo que é diferente do que se tem numa simples amizade
15/01/2018 20h27
De ter alguém em certos momentos, em festa de família todo mundo tem um namorado e eu não, outra coisa é que tem certos lugares que vou ou deixo de ir porque só vou encontrar casais, e ter alguém pra dormir de conchinha no inverno me faz falta.
anônima
16/01/2018 12h57
De ser solteira!