Moro com o meu melhor amigo, ontem bebemos e confesso que eu exagerei pois estava em casa e aproveitei. Na hora de dormir ele perguntou se podia deitar comigo, eu estava muito chapada e concordei, mas sem nenhuma intenção. Então ele veio e me puxou e começou a me beijar, demorei um pouco pra entender e quando comecei a beijar ele, ele disse: tá bom, tenho que dormir amanhã eu vou trabalhar. Fiquei sem entender, e hoje ele veio com um papinho que não se lembra de nada que aconteceu ontem. Também fingo que não lembro de nada?

elas perguntam
2 3
eles respondem
16/01/2018 13h04
cada historia aqui que não é possivel. tem mesmo homem no mundo que perde uma oportunidade dessas assim? tipo ta lá e hãm, parou? parou porque? porque é gay só pode.kkkk
anônimo
15/01/2018 21h01
vc curtiu?
elas respondem
anônima
15/01/2018 21h03
Só. Finja não, manda na lata "Que não lembra o que! To até agora sentindo sua lingua na minha boca, seu lagarto!"
Não tem pq fingir, aconteceu. Provavelmente ele tinha curiosidade e a sanou.
anônima
15/01/2018 21h08
Sentiu vontade de beijar para saber como era, mas logo em seguida se arrependeu, ou pq não gostou do beijo, ou pq viu que não era boa ideia beijar a amiga e correr o risco de perder a amizade!
15/01/2018 21h01
Que coisa estranha... mas você gostou? Ele com certeza lembra