eles respondem
Ia ser um pouquinho mais complicado entrar no Brasil como fez na Venezuela, mas não é impossível para os EUA.
De todo jeito, prefiro que resolvamos nossos problemas internamente sem envolver governos estrangeiros. Essas intervenções quase sempre acabam mal para o país invadido.
Maduro estava desmoralizado internacionalmente, perdeu a eleição e continuou no poder, totalmente diferente do Lula. O Trump não deve correr o risco moral de invadir o Brasil assim. Já a Venezuela é um caso a parte, ninguém mais aguentava aquele ditador maníaco, muito embora invadir países alheios continuam sendo um absurdo.
Eu odeio o Lula, mas querer que os EUA invadam aqui já é sacanagem
Embora lula seja um rato safado, jamais desejaria isso no nosso país.
Lula tem que sair de lá democraticamente e nao da forma que entrou e se mantém.
Nem precisa prender, só colocar um bom sniper em cima de um prédio próximo aonde ele vai passar e já era, bem mais barato e prático
Sabe qual o problema do brasileiro? É que somos frouxos e covardes. No Nepal o pessoal vai as ruas, no Irã também. Mas aqui a gente senta, pega no celular, reclama do governo, mas não faz nada. Enquanto em outros países o povo vai as ruas, nós ficamos aqui chamando os EUA para fazer algo que nós deveríamos estar fazendo.
Tem povo mais covarde que o brasileiro?! Políticos roubam na cara dura, cria leis para beneficiar eles próprios em detrimento do bem estar do povo. O STF passa por cima da constituição, e o que fazemo? Ficamos igual uns Zé buceta pedindo ajuda para outro país. Bando de frouxo somos nós. Talvez essa tenha sido a herança que o Dom Pedro 2 deixou para nós ao abaixar cabeça para o incompetente do Deodoro.
Espero que tenha outra solução pra isso, prisão como sabemos pode ser revogada.
Prisão do Brasil é pouco, ele deveria ser julgado pelo tribunal norte americano, igual o Maduro.
E toda a corja de corruptos de Brasília, seja de esquerda ou direita.
Pega o Brasil, chacoalha pros frutos podres cairem, e coloca sob nova direção.
Espero que o quanto antes.
São amigos. Jogarão golf juntos em abril!