elas respondem
O fato do cara ter matado o próprio povo de fome durante anos a fio, já é por si só um argumento perfeito.
Se eu queria ver o Maduro se ferrando? SIM.
Mas o povo não entende a gravidade disso aí. Significa que os EUA podem invadir qualquer país com qualquer desculpa pra fazerem o que quiserem.
Provavelmente uma hora vai ser o Brasil o invadido. Se eu quero ver o Lula, Taxad e o Alexandre O Glande se ferrando? Com certeza. Mas queria que fosse por algum movimento daqui do Brasil, não outros caras simplesmente metendo o pé na porta. Porque eles não estarão salvando a gente, estarão é pegando a Amazônia e outros recursos
Claro que querem lucrar.
Essa é uma situação excepcional, ficou muito arbitrário a ação dos Estados Unidos por conta da ditadura de Maduro
eles respondem
Irmao, ninguem vai conseguir mudar essa postura dos EUA, não é o Trump que é assim, que pensa que é a supremacia, todo nacionalista americano pensa assim.
E estou muito feliz com o que ocorreu na Venezuela, minha familia hospedou diversos venezuelanos que fugiram do pais, tava numa situação lá que tinha que reunir 5 familias pra conseguirem comprar simples batatas pra fazer um caldo irmão...
Eu espero que o Maduro seja punido por ser um ditador, mas pelas mãos divinas, não dos norte americanos. Eles não são Deus!
E se o mesmo ocorrer com o Lula, eu não me surpreenderia, nosso pais é cadela de americano, é piseiro de europeu e bordel pra todas as nações, temos que cair na real que nosso pais é ouro. E se não cuidarmos, outros vão pegar pra eles.
Não precisa de argumento, é só invadir.
Países fracos e patéticos como o Bostil têm que aceitar calado ou chorar se quiser.
Não tem força pra se defender, é o que resta pros betinhas terceiro mundistas.
O povo venezuelano está feliz, mas o bala de prata do site elaele, está revoltadinho
O que adianta ter petróleo? O povo está passando fome e vivendo na miséria, a Venezuela era um país rico e foi destruído
Esquerdistas não acredita no seus próprios olhos mas em narrativas e ditadores.
Nunca pensei que ia concordar com o KAME em uma resposta, mas não tem como não concordar. O cara foi cirúrgico e realista. Só latino americano abestalhado leva a sério esses tratados internacionais, o que vai pesar no fim, é quem manda mais, quem tem mais poder econômico e BÉLICO!
E o resto? Obedece, simples assim.
"Não precisa de argumento, é só invadir.
Países fracos e patéticos como o Bostil têm que aceitar calado ou chorar se quiser.
Não tem força pra se defender, é o que resta pros betinhas terceiro mundistas."
Não precisa de argumento, é só invadir.
Países fracos e patéticos como o Bostil têm que aceitar calado ou chorar se quiser.
Não tem força pra se defender, é o que resta pros betinhas terceiro mundistas.
Foda-se parceiro, ditador tem mais é que se fuder mesmo, e o povo venezuelano está feliz com isso. É uma mão lavando a outra.
Mas isso não é novidade, nenhum país invade outro pela população local. Toda invasão tem interesse egoísta, por mais que esse interesse, de certa forma, acabe beneficiando a população local. O Trump não invadiu para ajudar os venezuelanos, ele apenas usou da situação caótica do país como motivo para se apossar. Não existe super heróis e vilões nesse jogo, todo mundo quer ganhar alguma coisa. Acontece que o plano egoísta dos EUA derrubou um ditador de um país. Cabe aos próximos governantes e a população tentar fazer diferente daqui pra frente.
A galera tem sofrido tamanha lavagem cerebral pelos filmes hollywoodianos que sempre pintam os americanos como heróis, que não percebem que tem algo errado aí.
E ainda adotam a narrativa de quem critica os Estados Unidos ser de esquerda.
Os Estados Unidos não visa o bem estar de ninguém a não ser o próprio, gurizada. Eles não são heróis não.
Tráfico de drogas para os EUA