sempre ouço falar de putaria, distribuem camisinhas etc. Mas na real, nunca vi putaria, tirando beijos e tal. kk Pode ser que eu só que não transo kk, mas vc já foi em festa e transou por lá mesmo com alguém que conheceu lá?

eles perguntam
2 0
elas respondem
15/01/2018 22h12
Deve ter... Nunca nem vi... Nem vou...nunca transei
15/01/2018 22h14
Uma pessoa que mora na Bahia me disse que as pessoas lá transam até na rua, na praia quando é carnaval.