Onde você mora também está muito quente?

0
168
6M
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
17 respostas
11
6
eles respondem
11
Está nevando pouco
Infelizmente. Não vejo a hora de sair desse fim de mundo slk
Tá frio aqui em XIQUE-XIQUE 📍 23°c
Sim, instalei uma ducha no quintal kkk
anônimo
6M
Está um bloco de gelo
anônimo
6M
Ultimamente sim, felizmente tem chovido bastante.
Sim, mas está melhor que antes
Hoje tá fresco e ventando pra caramba, rajadas de 96 km/h 😰
anônimo
6M
Caramba, aqui está uma fornalha. Até o saco está abanando o pau.
40 graus agora
elas respondem
6
Bem quente, mas graças a Deus começou a chover na parte da tarde e está até agora
Sim .
Estamos com 29 graus .
Sim, bastante.
Tá muito quente e caindo temporal.
Apocalipse.
anônima
6M
Deveras
anônima
6M
Muita coisa. Agora caiu uma chuvinha e amenizou o calor.