Você é alérgico a algum medicamento? E descobriu da pior maneira possível?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
11 respostas
7
4
elas respondem
7
6M
Que eu saiba, não.
6M
Nenhum
6M
Amoxilina e clavulanato.
6M
Que eu saiba, não.
Dipirona e Penicilina. Empipoquei uma vez e quase morri.
anônima
6M
Acho que tenho alguma alergia a dipirona, porque toda vez que tomo, me dá vontade de tossir. Mas fora isso, não.
Não que eu saiba
eles respondem
4
Sim, cloridrato de tramadol, tive uma convulsão.
Não que eu saiba
anônimo
6M
Todos
6M
não..mas dexametasona me da soluço sla porque.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!