1.52K  13/08/2015 08h22

eles perguntam
3 2
elas respondem
13/08/2015 00h33
Eu quase sempre me tratei com ginecologistas mulheres, são mais delicadas, os homens são meio rudes. E para tratar assuntos de mulher, nada como outra mulher....um homem não vai entender exatamente os nossos problemas como tpm, cólicas menstruais, problemas na transa, ....não me sinto muito a vontade de ficar comentando em detalhes sobre minha vida sexual com um homem, mesmo médico.
13/08/2015 05h55
Prefiro que seja mulher.
13/08/2015 08h22
Prefiro médicos homens e que já sejam mais velhos, eles são mais experientes e atenciosos, consultei uma vez com uma médica pra nunca mais, a mulher era uma jumenta, cavala, sai do consultório aos prantos.
eles respondem
anônimo
13/08/2015 07h54
Eu sou exatamente o contrário..rsrs Se eu for a um urologista, prefiro mulher. Aliás, qualquer especialidade médica. Fico mais à vontade para falar. E, se for preciso tocar em alguma parte do corpo, ou um exame mais detalhado, mil vezes mulher!!!! kkkkk Certa vez, a médica pediu para eu ficar só de cueca...kkkkkk nem hesitei