1.23K  16/01/2018 10h13

meu namorado e eu treinamos juntos ele sabe todos os nomes do aparelhos e tals e eu ainda não sei e tenho que pedi pro personal que trabalhar lá me ajuda com os treinos e percebo que meu namo não gosta muito e quando me ver perto do personal ele fecha a cara. Hoje fui pedi qual era o próximo exercício que tava na minha tabela pois n entendo a letra dele , mais ele começou a me zoar porque falava rápido e demos risada e meu namorado de longe viu e não gostou quando cheguei perto dele ele me perguntou. " Qual era o motivo das risadinhas ali? " ai eu expliquei que era pq o fulano tinha me zoado pq falo rápido, mais ele parece n acreditar e ficou bravo , na vdd ainda tá. Esse personal é noivo e tenho total respeito quando não estou perto do meu namorado, e agora conversando com ele pelo whats ele está bravo.. Ele pareceu está com ciúmes.. será que ficou bravo por causa disso?

elas perguntam
4 3
eles respondem
15/01/2018 23h10
Ficou sim
16/01/2018 10h13
Claro. E se ele ficasse de risadinha com uma personal?
15/01/2018 23h21
Claro que ficou , eu faria logo cara de poucos amigos para esse instrutor.
anônimo
16/01/2018 08h21
O instrutor claramente estava dando em cima de você, que babaca.
elas respondem
anônima
16/01/2018 08h24
Está na cara que sim
15/01/2018 23h07
Ficou.
anônima
15/01/2018 23h09
Óbvio que sim.