1.43K  06/02/2018 20h48

é pq eu vejo muito isso sabe... tipo o zezé de camargo que largou a esposa dele de anos! É mt comum esses homens ricos casarem com novinhas lindas..o nosso presidente é casado com uma mulher muito mais nova e linda... o apresentador da praça é nossa também é [ou era] casado com uma mulher linda e mt mais nova... vejo o Whinderson Nunes namorando uma mina linda...muitas vezes penso que é pq eles tem dinheiro para fazer o que a maioria dos homens no fundo querem e que os homens só ligam para a aparência.

elas perguntam
10 6
eles respondem
anônimo
15/01/2018 23h17
Tem que ser muito babaca pra fazer isso.
15/01/2018 23h19
Eu sou historiador. Quanto mais velha ela fica mais interessante é aos meus olhos :)
15/01/2018 23h54
Tive uma namorada de corpo bonito e rechonchudo, porém ela tinha problemas de engordar muito fácil e muito rápido, eu colocava ela, quando necessário, pra fazer aeróbio e tudo mais, fazendo ela se manter bem psicologicamente e na autoestima.
Não precisa trocar de parceiro é só cuidar do seu.
16/01/2018 02h35
Cara, eu terminaria se e somente se o relacionamento não funcionasse mais. Mas ainda tentaria dar algum jeito pra fazer dar certo. Prefiro conteúdo do que beleza. Beleza é passageira, conteúdo é duradouro e crescente.
anônimo
15/01/2018 23h48
Independente de mais velha ou feia nada é pra sempre, a paixão e o amor acabam. Normal que depois o cara que tem condições arrume uma mais bonita e jovem.
15/01/2018 23h50
Primeiro nao generalize assim neh...
Mas concordo com vc. Vejo muito isso tbm. E os casos q eu vejo nem sao de famosos, sao de pessoas mesmo q vivem aqui em volta. No meu condo aqui uma mina tentou se matar, tendo ela 2 filhas, pq o marido a trocou por outra. E a mina que faz faxina pra mim tbm fazia pra ela. Ela nao morreu soh pra constar.
anônimo
15/01/2018 23h53
Eu não
anônimo
16/01/2018 00h42
jamais vc não se apaixona pela beleza e sim pelo jeito que a pessoa é, e o jeito de cada um é insubstituível com o tempo só vou gostar mais da pessoa
16/01/2018 02h04
Se a mulher ficou "feia" por causa da idade, aí eu não vejo problemas. Todos envelheceremos e perderemos essa beleza da juventude.

Se ela ficou obesa por alguma condição passageira (gravidez, algum tratamento, uma doença, etc), também não vejo problemas...

Agora... se a mulher engordou porque se descuidou, não cuida mais do cabelo, da pele, não tem mais amor por si própria... provavelmente o tesão iria embora. Com ele a vida sexual e o relacionamento como um todo e daí, certamente, eu largaria sim.
anônimo
06/02/2018 20h38
Os homens novos que nunca foram casados vão falar menitra dizendo que não largariam e blá blá. Alguns não largariam pelo comodismo, mas teriam a bonita como amante SIM. To sendo sincero e tenho mais de 30 e já fui casado por 8 anos.

Outros largariam sim, principalmente se ficarem muito ricos ou famosos porque vão ter a chance de ter aquelas gostosas dos sonhos que eles sempre quiseram, mas acabaram casando com a menos pior que conseguiram.

Agora vamos deixar bem claro: Tem muita mulher desleixada. Não sei o que vc considera feia, mas se a mulher não cuidou bem do corpo, da pele e foi aquele tipo relaxada, aí me desculpa, mas fica difícil sentir atração.
A maioria vem com a desculpa: "tem que gostar de mim do jeito que eu sou" ...acontece que ela não era assim desleixada quando ele casou e ele não é obrigado....

Outro motivo nem sempre é a aparência, mas a chatice. Tem mulher que fica insuportável depois de alguns anos casada.
elas respondem
anônima
15/01/2018 23h45
Largam sim, homem só pensa com a cabeça de baixo.
15/01/2018 23h19
Se a relação for fundada em aspectos físicos, é bem comum sim
15/01/2018 23h17
Dependendo do homem ele larga sim. Sei de casos. Mas aí também é porque a paixão acabou ou nunca existiu amor, ele casou com ela por causa da aparência física, podre, não perdeu nada separando desse homem.
anônima
15/01/2018 23h41
Alguns idiotas sim.
Os serem pensantes sabem que a carne um dia vai morrer e com isso outras coisas são mais importantes.
anônima
16/01/2018 02h11
Sim,se não largar vai continuar casado porém traindo.
Homem não é fiel por natureza,eles só se contem.
06/02/2018 20h48
A maioria não larga... trai e ela pode estar mais bonita do que quando conheceu que traiem tb... porque o sexo caiu na rotina... até parece que pras mulheres não é a mesma coisa...
Não vou generalizar, mas quando o cara é sem caráter tudo se justifica. Deus os livre de casarem com uma mulher que faça o mesmo...
Só aprendem na marra... quando ficam longe dos filhos do primeiro casamento, nao querem outra separação pra não ficarem longe dos outros filhos...
Ou nunca aprendem.
Estou falando de quem não tem caráter... um que outro espero que tenha... kkkk