2.67K  07/02/2020 20h42

O meu segredo: Só estou nesse site pra vigiar as respostas do meu EX-namorado. Ainda gosto do infeliz

Conte o de vcs. Sem mentir.

elas perguntam
29 13
eles respondem
anônimo
13/08/2015 02h10
Anônima, tu acabou de botar uma pulga na orelha de todos os homens aqui do site. kkkkk
anônimo
13/08/2015 01h52
kkk, do seu ex namorado ?.. quem é o caboclo ?? kk... segredo ??, Rebeca ?? kkk .. ah sei lá.. ainda tomo leite com toddy ?? kk sei lá kkk.. eu curto leite com chocolate rsrs
anônimo
28/11/2015 02h49
Quando tinha 4 ou 5 anos fui obrigado a fazer oral em uns meninos maiores que eu, me ameaçaram com uma faca, e teve um que tentou me penetrar mas não conseguiu. Nunca contei isso pra ninguém, por medo e vergonha. Hoje sou um homem casado e vivo uma vida normal.
13/08/2015 16h58
Aí nuss.

Qual seu nome Guria?

E quem é o ex que tu ta vigiando?
anônimo
13/08/2015 19h32
sou casado e sou doido pra dar uma foda com a minha cunhada!!! E gostosa de mais a mulher!
13/08/2015 10h10
Meu nome não é guri e essa foto não é minha.
21/04/2018 02h25
teve uma época da minha vida em que eu era cleptomaniaco. Não deu B.o. por pouco. Com o tempo superei isso. Mas pouquíssimas pessoas em minha vida sabem do ocorrido. Nem meus pais sabem.
13/08/2015 01h20
O que eu tinha escrito aqui?

Acho que era algo sobre descrença ou ateísmo.
Sei lá.
anônimo
16/01/2016 18h27
Eu fui abduzido por alienígenas em 1999, quando tinha 4 anos. Eles implantaram um chip de memória em mim para armazenar dados. Depois de um tempo passei por uma cirurgia e os médicos retiraram o chip e levou o material para ser estudado. E foi assim que eles criaram o pendrive.
anônimo
13/08/2015 08h38
Acho que minha ex não faria isso, mas...

Meu "segredo" é que não amo mais minha atual, tô com ela esperando uma chance pra terminar de boa, mas mesmo antes de acabar a paixão, eu mandava nude pra uma peguete anterior a ela.

Não se preocupem, o término é questão de tempo
anônimo
13/08/2015 01h30
Agora fiquei com medo... Ex-namorado? Se minha ex fizer isso eu surto.

O grande segredo é: depois que meu irmão e meu melhor amigo foram para o seminário estudarem para se tornarem padre, eu fiquei com vontade de ir tb. Mas depois de 6 meses a vontade passou :\
anônimo
21/04/2018 02h12
2015, e 2016 eu tinha um pouco de tesão por zoofilia e tentei transar com meus cachorros e ja deixei lamber meu anus pra ver se eu sentia prazer, hj me arrependo pra caralho disso tenho nojo disso nunca mais quero ter essas ideias de zoofilia, isso fica me atormentando até hj, me arrependo muito msm.
anônimo
16/01/2016 21h20
Quando eu era vida loka, eu invadi a casa de uma mulher para roubar os bens materiais dela. Eu pensei que não tinha ninguém lá, só que ela me surpreendeu lá dentro. Para meu azar ela era policial e estava armada e me algemou. Ela rasgou minha roupa, me deixou nu e disse que ia dar um tiro no meu pênis. Depois ela começou a acariciar meu pênis, ela estava sob efeito de alguma droga, assim acredito. Ela ficou dizendo que se o pau ficasse duro ela ia cortar com a faca. Eu fiquei apavorado. Depois ela começou a chupar e quando ficou duro, ela me obrigou a fazer sexo com ela caso contrário, ela me matava. Eu fiz sexo com ela. Depois disso ela disse que ia me matar mas ela disse que eu tinha feito ela feliz e resolveu deixar eu ir embora. Ela me deu uma roupa de mulher para eu ir embora e isso foi traumatizante.
anônimo
21/04/2018 02h17
Já (quase) matei uma pessoa.
24/09/2016 05h46
Eu transaria com a Flávia Alessandra.
24/09/2016 06h54
Tem umas dificeis de responder...
Mas recuso a usar o anonimo. Hahaha
anônimo
21/04/2018 10h14
Quando era muleke me masturbava pra minha irmã de sangue, às vezes até enquanto ela dormia. Hoje em dia namoro mas de vez em quando penso nela e fico excitado... Nunca disse isso para ninguém nesse mundo.
anônimo
07/02/2020 20h42
Se é ex, então não sou eu... Kkkkkkk...
07/02/2020 20h40
Eu sou o filho do Lula.
anônimo
07/02/2020 20h25
já espiei uma prima minha tomando banho. Mas fiz isso pq ela fez isso comigo tbm.
anônimo
22/05/2018 13h18
Estava conversando com uma garota Top aqui no site elaele. O assunto estava fluindo bem, o clima esquentando, a conversa rolava sobre nossas aventuras sexuais. Como eu já estava entrando para o banho, comecei a bronhar meu "amigão".
Infelizmente a garota sumiu do site, sem qualquer explicação. Foi abduzida, acho. Sumiu do mapa. Quem souber o paradeiro desta integrante do La Casa de Papel, mande um salve.
anônimo
13/08/2015 01h53
quero foder minha namorada d um forma totalmente louca. kkk #zoeira
anônimo
22/05/2018 11h35
Sou voyeur, apesar de não ser virgem , tenho mais tesão imaginando outras pessoas trepando ou assistindo vídeos, do que transando eu mesmo...
22/05/2018 11h09
Já desejei muito uma casada, mas não passou disso rs
anônimo
13/08/2015 10h08
Eu terminei com minha ex há pouco, se é tu eu não sei, mas confesso que tenho medo algumas horas de postar alguma coisa aqui, minha ex descobrir esse site e minha identidade.
13/08/2015 19h25
Segredo? Sou um livro aberto. Pode perguntar.
anônimo
24/09/2016 09h01
O meu maior segredo é que eu pego muitas mulheres e as pessoas ficam dizendo que eu sou cafajeste por causa disso.
anônimo
16/01/2016 12h04
Melhor não.
elas respondem
anônima
13/08/2015 01h42
Finjo q gosto das irmãs e da mãe do meu namorado mas odeio as 3. E queria que elas fossem pra marte
13/08/2015 17h32
Ah.. Nao vou usar anonimato, pois já estou anônima rs
Quando tinha uns onze anos uma amiga minha me chamou pra dormir com ela, meus hormônios ferviam na época, acho que pior do que agora, ela fez sexo oral em mim e acabamos fazendo um 69, eu estava com muito nojo mas ela insistiu que fizesse nela. Nao sabia bem o que estava fazendo. Enfim. Ah, nao sou lesbica, gosto de homem, eu não tinha muita noção do que aquilo significava rs
13/08/2015 10h02
Gente, stalker demais você. Desconfio que daqui a pouco seu ex descobre que você ta aqui.
Meu segredo: não to acreditando mais em Deus e minha família pensa que sou uma pessoa ruim por isso.
anônima
14/08/2015 01h03
Fui abusada sexualmente aos 4 anos. Meus pais nunca ficaram sabendo. Nem sei pq nunca contei.
anônima
22/05/2018 11h41
Vou acabar com a minha reputação. Não dá! Hahaha
anônima
24/09/2016 08h04
Quero transar com dois homens. Sou louca por sexo! Todo homem bonito que aparece na minha frente me imagino transado com ele.
anônima
16/01/2016 18h30
Me imagino transando com qualquer homem que eu conheça (tirando os familiares).
anônima
16/01/2016 12h06
Como vc sabe q seu ex ta aqui?
anônima
04/02/2016 03h01
Cara, conte mais sobre seu ex. Curiosa agora.
anônima
30/01/2016 00h23
Fiquei com raiva da minha irma e do namorado dela, fui la no quarto dele e furei a camisinha e agora o filho deles vao fazer 2 anos esse ano.
anônima
07/02/2020 20h31
Quero sexo selvagem a noite toda com um user daqui, quero o pau dele todo esfolado de tanto meter em mim e de tanto ser chupado por mim
anônima
22/05/2018 11h17
Troquei nudes com meu ex cunhado quando era casada com o irmão dele. Quando tinha uns 10 pra 11 anos eu e minha prima brincávamos de casinha e foi dai que tive minha primeira experiência sexual,mas não sou lésbica. E fui amante de dois e dei meu cuzinho gostoso pra eles,um fui até no apê dele delícia muita adrenalina.
24/09/2016 07h49
Deixa eu pensar....
Seu ex ? Desapega...