Você gosta de uma pessoa, mas é muito travado para falar com ela. Isso continua por algum tempo, dias, semanas e você continua alimentando o sentimento mas nunca consegue tomar uma atitude.
Um "belo" dia, você vê a pessoa agarrado com outro alguém. Não consegue sentir raiva dele, nem dela... está com raiva de si mesmo. Mas ao mesmo tempo, sente que você nunca seria o outro alguém, ela não iria te querer. Mas você não consegue esquecer ela facilmente.
O que fazer?

eles perguntam
2 2
elas respondem
15/01/2018 23h24
Por que ela não iria te querer?Não precisa falar diretamente, dar indiretas e brincar de forma sensual pode atrair interesse..
15/01/2018 23h54
Como você sabe que ela não iria te querer se nunca tentou falar com ela?
Ei, ei. Vamos parar com esse pensamento de fracassado aí!
Vai trabalhando esta insegurança, na próxima aparecerá uma boa menina no seu caminho e saberá o que fazer. Não precisa ter vergonha! E não fique se lamentando, você fala como se ela estivesse acima de você, ninguém está acima nem abaixo de ninguém.
Bjss!
eles respondem
15/01/2018 23h25
Espero que tu sejas só um adolescente.
15/01/2018 23h32
É isso! Demorou perdeu a vez!
Uma hora você leva isso em consideração e numa próxima tu vai engolir o travamento e investir. Para não passar por isso novamente!