Tem fases que ele é um amor , tem outras que ele se fecha no Mundo dele e pede pra todo mundo deixar ele em paZ, inclusive eu .. e fica lá jogando no cel o tempo todo.. se eu reclamar ele fala que quer que eu o deixe em paz... acorda de mau humor e dorme de mau humor... o que faço ? Ele tem essas fases doidas

elas perguntam
7 4
eles respondem
anônimo
16/01/2018 02h16
Bota laxante no café e tira o papel do banheiro. Ele vai falar contigo.
16/01/2018 01h47
O teu marido sou eu?!!!! Rs...
Eu fui assim como descreveu. Uma hora senti falta da minha esposa, tb enfiada no celular. Resolvi mudar. Cortei o vicio nos jogos de celular, no próprio celular, e nos filmes. Fiquei ocioso! Minha esposa ainda com o celular. Aí comecei a elogiar mais ela, chamar para passeios, dizer muitas vezes por dia que a amo. E tive a atenção dela!
Daí esse novembro passei por um período de abstinência dos jogos, celular e filmes. E desenvolvi uma tara por minha mulher. Queria todo dia, toda hora! Cheguei a perguntar aqui se era normal.
Chegou a ficar critico, a prejudicar minha concentração no trabalho, tantas vezes que fico pensando em transar com minha esposa, tive crises de ansiedade e angustia. Quando ela resolvia dormir eu ficava frustrado, perdia a paciência e explodia. Notei que tinha algo errado. Conversei com minha esposa e resovemos buscar ajuda psicológica.
O psicólogo diz que só transferi o vicio do jogo para o vicio no sexo! Me diagnosticou como CID F52.7.
Vou começar uma terapia. Do contrario a evolução será eu não me contentar só com minha esposa, pular a cerca e me frustrar com a culpa.
16/01/2018 02h52
Parece um bipolar.
anônimo
16/01/2018 00h05
Ele é assim, tenha paciência ou caia fora, porque ele não mudará.
anônimo
16/01/2018 00h08
Difícil a situação! Vc o ama e só quer ajudar. Eu tentaria conversar e dizer q não é assim que as coisas se resolvem.
16/01/2018 01h55
Fluexotina no café urgente.
16/01/2018 01h58
Compra um êxtase e põe no suco dele
elas respondem
anônima
16/01/2018 06h27
Ele deve ser geminiano, eu também sou um pouco assim às vezes.
15/01/2018 23h48
Bom, nunca é legal levar alguém empurrado ao psicólogo ou psiquiatra, ainda mais porque estes profissionais são cercados de estigmas, entretanto tente incentivá-lo a ir por vontade própria. Boa sorte
16/01/2018 01h50
Ele deve ser depressivo. Conversa com ele, o oriente para que ele busque ajuda médica.
anônima
16/01/2018 07h43
Eu tenho toda a paciência do mundo, mas, teria uma conversa muito séria com ele, pois, tenho certeza que com bipolaridade, depressão ou qualquer outra coisa, seria diferente essa reação com um bandido ou um policial. Você não tem culpa, peça para ele conseguir no mínimo ser gentil. Sugiro um tratamento com neuro, psiquiatra e psicólogo. Atividades físicas é excelente para combater depressão e vários problemas de saúde (enxaquecas, dores reumáticas etc). Funciona mesmo, passou até no globo repórter sobre isso.