0
224  06/01/2026 10h38

Oi gente, tive um relacionamento de 2 anos, tenho uma bebe de 4 meses com ele, agente começou a brigar muito desde começo de dezembro, nao por traição nem agressão, brigas por causa da mae dele que se mete na criacao da bebe, por ele ser ignorante, eu na raiva cheguei ameacar ele, sei que errei mais na raiva falamos coisas que nao queremos, porém fui tentar conversar e ele disse que pra ele ja deu oque tinha que dar, que ele ta decidido, porém nao e a primeira briga que ele termina, antes de eu ter nossa bebe eu e ele ja brigamos e ele terminou, ficamos 1 mes longe depois nos acertamos e voltamos, entao eu fico pensando que ele pode se arrepender, agente mora junto e antes nao moravamos; eu insisti falei pra ele que temos uma filha, nossa familia, nossa casa mais ele disse que nao adiantava eu falar nada e eu percebi que quanto mais eu falava mais ele me rejeitava, eu amo ele , ele diz que tambem me ama que terminou pelas brigas, so que na minha cabeça dava pra concertar porque briga todo mundo tem, e quem quer muda e eu tava disposta, mais ele não pensa assim, nao quer mais... fiquei triste pois temos uma filha , sei que nao temos que ficar junto pela bebe mais, eu penso nela , so tem 4 meses, falei pra ele pensar na nossa filha, nao adiantou.. porém eu ainda nao sai de casa, eu recebo licenca maternidade da empresa , porém tenho que juntar pra alugar uma casa pra mim e por enquanto vou ter que ficar na minha mae, ainda to aqui morando com ele e dormimos na mesma cama porém nada de contato físico eu e ele, vou pra minha mae amanhã, to organizando tudo, mais mesmo separados ele pergunta " onde vc vai" sempre pergunta pra tudo, se ele terminou porque pergunta? ele e orgulhoso, disse que tem medo de voltar e as coisas piorarem, porém so quem ama alguém sabe como é triste, so quem passa ou ja passou por um término sabe, o jeito é eu nao insistir mais e seguir em frente sabe e deixar nas mãos de Deus, pq cada vez que insisto nao adianta, estou muito mal com tudo isso

entre na sua conta para poder responder.
elas perguntam
5 4
eles respondem
06/01/2026 00h57
Tiveram uma filha com um ano e oito meses de relacionamento? E começaram a morar juntos há quanto tempo??
06/01/2026 02h22
O que vc tem a oferecer pra ele além de estresse?
Deixa o cara ser livre agora, ele finalmente vai sentir o gosto do sossego e da paz

Pior que a maior catástrofe que era ter um filho já aconteceu, mas ele ainda pode ter um pouco de sossego sem uma mulher enchendo o saco
06/01/2026 07h04
É tanta coisa errada nisso que chama de relacionamento, é morando junto como se fossem casados, é terminando por qualquer coisa, é o 'homem' que não sabe impor limites a mamãe, ele é orgulhoso, e não satisfeitos, ainda colocam uma criança no mundo sendo os dois adultos bem desestruturados, agora é correr atrás do prejuizo e fazer a coisa certa daqui pra frente.
anônimo
anônimo
06/01/2026 10h02
Se ele é ignorante e voce tambem a grandes chances de voces nao se darem bem mesmo, o certo e sempre agente arrumar um mais calmo que o outro. Axo que primeiro voce nao devia falar mal da mae dele, se voce quer ficar com ele tente amenizar esse conflito, peça a ele que fale com a mae, ele fica entre escolher voce e a mae. Se ele for uma boa pessoa ele deve estar com dó de voce afinal tem uma filha dele. Eu axo o motivo meio bobo pra terminar com voce, seria bom voces morarem longe da sogra, isso nao da certo, pior coisa que fiz, cria muita intriga, e gera conflitos que a pessoa carrega pra sempre. A melhor arma que voce tem pra fazer as pases é seu corpo, se ele te rejeitar ai nao tem mais o que fazer da sua parte e esperar a dele. Eu sou pai jamais separaria sem ajudar a ex com o filho.
06/01/2026 10h38
Pelo o que você diz, seu relacionamento nunca foi saudável. Morando juntos irá piorar muito.
Reflita bem, talvez separar seja o melhor para todos, inclusive para a criança.
Se forem tentar novamente, que aprendam com os erros, que parem com as brigas e agressões, isso não é razoável. Isso afeta gravemente a criança. Vocês precisam ser exemplo para ela.
elas respondem
06/01/2026 01h35
Joga a menina nas costas dele e suma no mundo, vá aproveitar a vida de solteira.
06/01/2026 00h59
É muito difícil uma separação, ainda mais quando envolve um filho (a) tão novo. Vocês dois já tentaram conversar, ele está mostrando que não quer, o jeito é seguir a sua vida. Eu sei que é fácil para uma pessoa de fora falar, mas o melhor a se fazer é tentar ajeitar suas coisinhas e sair. Melhor do que ficar dentro de casa parecendo que os dois são estranhos, além disso, ele pode se envolver com outras pessoas e você se magoar ainda mais. E outra, não é só você que tem que pensar na sua filha não, ele também deveria pensar e pelo que você falou ele não está se importando com isso.
06/01/2026 07h07
Melhor ele terminando do que você, pensa, mulher que termina relacionamento: possível vítima de feminicidio.

Pense duas vezes antes de se envolver com um homem, estudo e carreira é muito mais seguro.
anônima
anônima
06/01/2026 07h46
Pouco mais de um ano de namoro e voce ja enfiou um filho guela abaixo nele? só podia dar merda. Possivelmente ele não esteja preparado para ter uma familia agora, não com você .

Não vejo solução para esta relação, saia de casa, va morar com sua mae, para de fazer chantagem barata, nojenta e baixa usando sua filha. Se ele não registrar a criança ou não der pensão a ela entre na justiça.
anterior
Nunca vi minha academia tão cheia como hoje à noite. Treinei só 30 min e desanimei.
próxima
Homens, vocês fariam essa burrice?