Eu nasci fora da minha atual religião, até os 14 anos eu era um jovem bem rebelde... Aos 14 anos eu me batizei na igreja, dos 14 anos aos 17 anos eu vivi uma vida dupla, onde eu me afundei no vicio que carrego desde os 9 anos de idade.
Aos 18, decidi mudar, aos 22 anos eu voltei pro vicio, voltei a ter vida dupla fiz uma série de cagadas na vida, aos 23 anos eu voltei a ativa na igreja, consegui ficar muito tempo longe de recaidas. Aos 24 assumi a dianteira em 1 ano e atualmente sirvo como voluntário na ajuda humanitaria dentro da minha religião e estou num cargo de dianteira.
Estou com depressão, e muito desanimado, penso em entregar meu privilegio na igreja todos os dias, mas quando olho pra tras, tantas pessoas que ajudei, tantos lugares que conheci na ajuda humanitaria. Eu decidi continuar na dianteira, e tem sido maravilhoso mas é uma luta constante.
A impressao que da é que qualquer deslize, eu voltarei pro mundo, o mundo é muito chamativo... quem ja viveu o mundo mais que eu, deve ser ainda mais dificil ficar na igreja... mas eu me coloco a disposição para te ajudar Anônima, meus conselhos quase sempre sao baseados na Biblia, pois é a Palavra de Deus que me ajuda quando EU preciso de ajuda.
COMO ASSIM, Voce é quase da dianteira e precisa de ajuda? SIM, até os pastores precisam de ajuda, por que eu nao? Se até Jesus se sentiu mal no Getsemani, por que eu nao posso me sentir mal? Entende?
Somos de carne e osso anonima, Paulo disse que ele sentia um espinho na carne, que o incomodava dia e noite. Segundo meu último estudo, vi que isso talvez tenha relação com a Cegueira que ele teve quando teve o encontro com Jesus na entrada de Damasco. Ele lutava contra as consequências da vida dele como Saulo...
E você, você vai lutar contra suas tendências e ansiedades pelo resto de sua vida nesse caminho. MAS LEMBRE-SE! O Caminho que conduz a vida eterna, é estreito e cheio de desafios. Mas o caminho largo e confortavel, conduz a destruição. (Mateus 7:13-14)
Essa de coisa de atração do mundo é normal, porque somos humanos. Nossa natureza humana luta contra a natureza espiritual, precisamos alimentar a natureza espiritual para fortalece-la.
Não tenha medo de decepcionar sua família, tenha medo de decepcionar Jesus. Mas mesmo se isso acontecer Ele nunca desiste de você.