Copa do mundo é como vc quando faz festa na sua casa... Vc pode até nao ter condições financeiras, nao ter a casa bonita, ou ter muitos problemas pessoais... Mesmo assim vc compra muitas coisas pra financiar, arruma casa e chama muitos amigos, tudo fica otimo mas dps da festa volta a ser a mesma coisa de sempre! A Copa é bem isso mesmo, o brasil dando uma "festinha" sem ter condições. Mas nós somos assim mesmo, então vamos curtir a "festinha".
08/03/2014 14h40
Não mesmo, tem coisa muito mais importante que Copa do mundo. Eles preferem fazer estádios do que construir escolas e outras coisas do tipo.
eles respondem
08/03/2014 15h47
to nem ai pra merda de copa a copa não vai mudar a vida de ninguen só a dos jogadores que vão ganhar um dinheiro do cara@_=#$
10/03/2014 13h48
O Brasil não está preparado para o Brasil, quanto mais para a Copa...
10/03/2014 08h41
Nao kkkkkkkkk
10/03/2014 13h10
Não tem pais mais DESPREPARADO em termo de transito e saúde de que o tal do BRASIL. aqui por exemplo em Natal, Deus guarde a todos pois se houver uma tragedia por exemplo um ataque Terrorista(coisa que no mundo atual em que vivemos pode acontecer inclusive em copas do mundo) o hospital público já e cheio que num tem nem onde colocar mais gente sem copa imagina na copa!!!!