Qual o gênero de filmes que vocês mais gostam?
Gosto bastante dos de terror e suspense, antigos, principalmente.

eles perguntam
4 5
elas respondem
13/08/2015 08h27
Eu amo filmes de Terror, de Suspense e filmes baseados em fatos reais.
13/08/2015 10h21
Ficção apenas.
anônima
24/06/2016 11h14
Tudo menos terror
03/12/2018 02h31
Filmes que não têm pretensão de serem maravilhosos, tipo comédias bobinhas, é o que eu geralmente curto mais.

Muito efeito especial é bonito de ver, ao mesmo tempo que você nunca consegue extrair tudo da cena, pois é muita informação visual. Por causa disso, gosto mais dos filmes simples.
eles respondem
anônimo
13/08/2015 02h49
Falando em filmes assisti Velozes e Furiosos 7, demorei mas assisti, ufa rs... e adorei, a homenagem no final para o Paul Walker me emocionou paca... foi muito bonito... quase chorei rsrs.... até porque curto bastante todos os velozes e furiosos.. enfim retomando a sua pergunta .........

Curto filmes de todos os gêneros, mas meus preferidos são, terror, suspense, drama, thriller, e ação.... e alguns de Comédia romântica ....

Bom colocarei no momento em escala meus filmes preferidos do 1 ao 10

1 - OPoderosoChefão, sempre em primeiro, melhor filme de todos os tempos sem dúvida rs. (Trilogia)
2 - Scarface, Filme muito bacana mesmo, vale a pena conferir.
3 - Rock Balboa (Todos), Te ensina muita coisa o filme, além de ser surpreendente.
4 - Velozes e Furiosos (Todos, menos o 5 no Rio de janeiro, ficou ó, um lixo)
5 - Sniper Americano, Muito top, para quem gosta de armas, e rifles, enfim, muito bom.
6 - Titanic, Muito emocionante, assisti inúmeras vezes.
7 - O plano perfeito (Assalto a banco), filme top demais.
8 - Onde os fracos não tem vez. (Filme muito inteligente, tem que ser bom para entender)
9 - Pânico na Floresta (Todos, muito top)
10 - Um amor para recordar e O Guarda Costas, apesar de eu não ser muito ligado a filmes de romances esses dois são muito bons, ambos me emocionaram.

Enfim, mas tem muitos outros que gosto, esses são assim os meus prediletos que assisto com mais frequência dos demais... Bom, no geral também, sou apaixonado por filmes baseados em histórias reais, mesmo sabendo que no filme é acrescentado e tirado partes da história, é legal saber que algo dali foi inspirado o filme.. bom é isso.
13/08/2015 10h18
Hoje em dia curto mais comédia e tenho visto muitos clássicos, mas se tem algum filme bom de outro gênero eu sempre assisto. Drama é um tipo de filme que não curto muito, só se existe um imperdível, aí vejo.
13/08/2015 11h21
Ficção Cientifica, porque há muitas verdades por traz dessas trilogias.
anônimo
03/12/2018 02h27
Suspense, terror, comédia e ação