eles respondem
O cara teria que assumir o filho. Ninguém falha como pai pra impedir a filha de engravidar, elas abrem as pernas e ás vezes não tem preservativos. Às vezes até pensam: e se engravidar, e se isso, e se aquilo.... mas não conseguem dizer não.
Eu acho impossivel uma filha minha engravidar assim com base na educação que dariamos a ela, mas caso acontecesse, ela e o moleque que a engravidou, iam se virar pra dar uma vida minimamente digna pra criança.
Falhei como pai. Não orientei, não eduquei, não fiz porra nenhuma.
Falhei como pai. Ficaria muito decepcionado com ela e também comigo.
Pai de mulher sofre, viu kkkkkkk.
Sei lá, eu ficaria com raiva e triste
Sla, mas seria bem deseperador
Eu iria questioná-la sobre os detalhes que originou essa gravidez, desde quando ela conheceu o sujeito, as intenções dele, os preparativos para tal, os encaixes, as atitudes e o pós. Teria que detalhar tudo!
venderia ela pra indonésia, lá eles compram pessoas pra trabalho escravo
eu acho q eu morria do coração saca
eu ia rencarnar comp o bb dela e ia mamar
Eu a questionaria por que ela não usou algum método contraceptivo, mesmo diante de rios de informações a respeito disso, inclusive na escola. Jamais iria julgá-la por ter transado nessa idade, pois sei que aos 14 anos os hormônios sexuais estão à flor-da-pele. Adolescentes de 13/14 iniciam sua vida sexual, é normal. O problema aqui é a responsabilidade e os cuidados. E em seguida eu teria uma conversinha de homem para homem com o pai da criança para tratarmos sobre o processo de registro, de assumir a criança e de ter recursos para sustentar uma família.
Iria para um orfanato junto com o burrego.
Faria ela trabalhar para sustentar a criança.
elas respondem
Por essas e outras que não vou ter filho. Isso sim seria um desgosto.
Iria sentir que falhei como mãe
Ajudaria ela por causa do bebê que nada tem a ver com isso e a faria assumir as consequências dos próprios atos, fazendo ela cuidar direito da criança.
Se o pai for maior de idade, eu ia ter que me segurar muuuuuuito pra não dar uma voadora no cara, mas idependentemente de quem seja o pai eu faria assumir as consequências também
Chorava (dependendo a situação) e mandava abortar
Ia perguntar o que ela ia querer fazer. Se quisesse abortar a gente ia para os países vizinhos fazer um aborto. Se não quisesse ela ia ter o filho dela. Eu colocava os dois para casar. É isso. Mas difícil, eu ia fazer tanta pressão psicológica nela que ela ia ter medo de "gravidez na adolescência" até com 30 anos. Assim, como eu tenho, kkkkkk.
Caso isso acontecesse, eu mandaria ela ir para a casa do Pai do bebê
nenhuma, não teria uma filha
Decepção, ficaria extremamente decepcionada.
Seríamos como a Lorelai e a Rory
ia ter que assumir a responsabilidade num achou bom fazer tem que achar bom criar também