Não tente mudar sua mãe,ela pode ter sido vítima de uma mãe narcisista também... a culpa não é sua. Se estiver te prejudicando procure ajuda profissional pode te ajudar a lidar com ela. Situação complicadissima para as duas pq ás vezes ela faz sem perceber se arrepende mas o orgulho não permite que se desculpe.
16/01/2018 05h21
Núcleo das origens das psicoses
anônima
16/01/2018 06h08
No meu caso só terapia e autoconhecimento me ajudou a superar essa situação.
Sair da casa dela e ir morar sozinha também é uma boa.