Fui olhar um gado na Fazenda de um colega , eu, ele e a esposa dele.
Na hora que fomos dormir ele disse que a casa estava em reforma e tinhamos que dormir no mesmo quarto.
Eu não teria coragem de deixar um homem dormir no mesmo quarto que eu e minha mulher.
Chato a situação. rs
compartilhando com vcs....

eles perguntam
2 6
elas respondem
13/08/2015 10h19
Já!
Uma viagem que fizemos pra uma fazenda de uns amigos, no quarto dormiu eu esposo, e dois amigos nossos, nós na cama de casal e os dois colegas em colchões no chão. Tranquilo!
Outra vez foi na minha adolecencia, tenha uns 18 anos, viajei com os meus vizinhos, pra uma cidadezinha do interior, dormi na cama com o casal, pai e mãe da minha amiga, tranquilo também.
13/08/2015 09h35
E pq vc não teria coragem??
Com certeza ele não tem essa maldade que vc tem na sua cabeça.
Pq vc não se dispôs a dormir do lado de fora então, em nome da moral e dos bons costumes??
Que besteira.
eles respondem
anônimo
13/08/2015 09h50
Perdeu o ménage.
anônimo
13/08/2015 11h15
Já dormimos 30 na mesma casa, foram 6 casais na mesma sala... Não rola nada, por mais que a vontade seja muita.
anônimo
13/08/2015 09h39
Bota a cabeça no lugar Poll asuhssauhsuh
anônimo
13/08/2015 11h12
O cara é casado... então não ia rolar transa na vagina de qualquer jeito.

Convidar você para dormir no mesmo quarto deve ser igual na infância quando você dorme na casa do amigo. Era só para jogar playstation de madrugada mesmo.
13/08/2015 11h16
Não vejo problema se for alguém que eu conheço, e minha esposa não se importar