Costumam se sentir carentes com frequência? O que fazem quando se sentem assim?

elas perguntam
3 6
eles respondem
anônimo
16/01/2018 09h20
Só tristeza as vezes, mas logo passa. Carência, já faz um tempo que não sinto :/
16/01/2018 17h31
Rejeição é foda, é tristeza dobrada =(
anônimo
16/01/2018 17h17
Tristeza e rejeição é mil vezes pior.
elas respondem
16/01/2018 16h52
Engraçado, quando eu tinha 16, 17 anos eu me sentia muito mais carente do que hoje em dia. Eu acho sentimento de tristeza pior do que se sentir carente.
16/01/2018 16h55
Eu não sei se oque sinto as vezes é carência... Pq nunca recebi carinho. Então nao sei como é ' -'
No final das contas to sempre sozinha msm... Só eu pr me apoiar... Só eu pr dar meu próprio ombro pr eu chorar... Só eu.
16/01/2018 17h15
Acho que tristeza é pior viu :/
anônima
16/01/2018 17h49
Eu não acho que sentir carência seja um grande problema, eu acho que o ruim é você tomar decisões com base nela. Isso pode jogar-te no inferno! kkkkkkk
Eu acho que tristeza é ruim e é pior que a rejeição. Porque, como diz o Ivan Martins, colunista da Época, passaremos a vida rejeitando e sendo rejeitados. Acho normal não sermos amados por todos.
Mas a tristeza é algo que pode se tornar insuportável dependendo do motivo...
Voltando a falar da carência, quando eu sinto, abraço meus pais, converso com meus amigos, como coisinhas gostosas, interajo com o povo na internet, mudo meus bonequinhos de posição e logo passa =)
anônima
16/01/2018 18h04
Carência realmente é uma merda, mas com o tempo venho sentindo cada vez menos.
16/01/2018 19h01
Tristeza é pior.