Nao é brincadeira. Eu sempre fico instigado quando vejo uma reunião em família, pois, em algum momento depois de comer, os homens ficam juntos em algum canto enquanto as mulheres ficam para lá para cá recolhendo as coisas.
E nao me venha com o discurso de que "Ah,se a gente nao fizer, ninguém faz" porque acho que os homens só nao fazem as coisas por estarem cansados de tanto comer, mas em algum momento é claro que recolheriam as coisas.

eles perguntam
4 1
elas respondem
16/01/2018 10h29
Ser prestativa nesse sentido não, acho que isso deve ser mais um costume dessas pessoas...
Mas gosto de ajudar e conversar com as pessoas, saber que fui útil é muito bom.
16/01/2018 12h43
Eu gosto.
Mas nesse caso, se eu estiver na minha casa, faço porque não gosto de bagunça.
Na casa dos outros é para ajudar mesmo. Tipo um agradecimento :)
anônima
16/01/2018 10h22
ahaah Cê tá loko, não faço isso não.
16/01/2018 11h06
Quem não gosta de ser útil? Nessa situação, não é cansaço não, é comodismo msm.
eles respondem
16/01/2018 10h57
Não é bem isso, é que elas gostam das coisas mais arrumadas mesmo.