Ta chato pra caralho isto.

Ou é eles tentabdo arrancar alguma informação de mim pra depois aplicar golpes ou eles estão me confundindo com outra pessoa.

Que merda, será se eu der parte na polícia isto se resolve?

eles perguntam
0 4
eles respondem
13/08/2015 09h44
Infelizmente a Policia não dá a minima para isso.
anônimo
13/08/2015 09h56
E as gatinhas?
13/08/2015 11h13
I don't know
13/08/2015 11h18
Comigo acontecia de receber ligações nos horários mais escrotos possíveis, tipo sábado 11h da noite e eram sempre números parecidos. Consegui rastrear com a ajuda de um amigo meu e descobri que era central de cobrança em São Paulo, desde então todos os números estão bloqueados e nunca mais recebi ligações.