Ele pode tentar varias vezes mas tem aquele desejo de querer pegar-la ainda, será que existe tempo pra ele querer ter ela?

elas perguntam
6 1
eles respondem
16/01/2018 12h02
Eu nunca fui de desistir fácil nesse assunto. Mas é que quando eu fui pra cima sempre foi com muito amor, nunca fui conquistador barato.
16/01/2018 12h21
Eu canso fácil. Ao menor sinal de desinteresse ou indiferença da parte dela e se não for logo correspondido, eu desisto.
anônimo
16/01/2018 12h08
já fui mais paciente, hj foda-se, sou rico
anônimo
16/01/2018 12h06
Ja tive mais paciência hoje em dia nao mais ...
16/01/2018 12h31
A resposta do Sir @GauchoPereira é a minha também:
"Eu nunca fui de desistir fácil nesse assunto. Mas é que quando eu fui pra cima sempre foi com muito amor, nunca fui conquistador barato." (2)

Se não for desse jeito prefiro ficar sozinho!
16/01/2018 12h36
Depende do quanto é o meu interesse por ela. Se me interessar muito por ela, não desisto fácil até ter certeza das minhas chances. Se meu interesse é só de ficar, perco o interesse logo que fica de muito doce rs
elas respondem
anônima
16/01/2018 12h23
Hoje em dia sim. Antes (há uns 5 anos atrás) eles eram mais insistentes talvez por ter menos essas historia de "contatinhos" e etc. Depois que o Tinder e coisas assim estorarão ficou bem mais raro eles perderem tempo insistindo em uma só