Estavamos ficando sério, só que eu peguei ele com outra e brigamos feio, eu já me meti na vida dele, já xinguei , bati, fui MUITO CHATA... Mas não importa oq eu faça ele sempre volta, será que ele gosta de mim?

elas perguntam
9 11
eles respondem
anônimo
16/01/2018 12h40
Com certeza não é de você que ele gosta.
16/01/2018 12h42
Acho que ele gosta mas tu é que não gosta de si mesma pra ficar se apegando a ele.
16/01/2018 13h00
se você pegou ele com outra, então não, ele não gosta de você.
17/01/2018 15h38
Só quer come
anônimo
17/01/2018 15h48
Ele gosta de fuder sua xota.
anônimo
16/01/2018 13h47
Daqui a pouco ele te mata e vc vira estatística. Relaxa
16/01/2018 14h01
Ele gosta de se aventurar sem esquecer das suas raizes
17/01/2018 15h25
Pegou ele com outra? Não, ele certamente não gosta de você, mas se aproveita que você demonstra gostar dele para usá-la nos momentos em que ele não tem outra. Se ele gostasse, teria iniciado um namoro e não tentado com outra.
17/01/2018 15h47
Nao e ele que volta e vc filha , se vc aceita, isso sempre entao aceita que doe menos
elas respondem
16/01/2018 12h50
A relação de vocês é só de ficadas. Então ele volta creio eu, que seja mais pelo o fato de ter certeza de que vc ficará com ele...Uma ficante garantida é cômodo pra ele.
Não importa às suas crises de ciúmes. Aliás, importa sim, isso dá a certeza pra ele de que vc gosta dele.
Se ele gostasse de vc de vdd, ficaria só ctg e provavelmente assumiria um namoro.
anônima
16/01/2018 14h22
Ele voltará todas as vezes que vc der chance. Que mulherengo deseja perder um item de sua coleção de mulheres?
Eu coleciono bonequinhos, se me tirarem um deles, eu sou até capaz de matar. kkkk Isso não significa que eu morra de amores por um boneco só e isso jamais me fará ficar com um boneco só.
Pode ser até que ele goste de vc, mas não o suficiente pra que vc seja a única mulher na vida dele. Não o suficiente pra se colocar no seu lugar, pensar em como vc se sente, antes de acumular mais mulheres na coleção dele. Ele simplesmente não se importa com seu sofrimento. É com essa pessoa que vc deseja namorar?
anônima
16/01/2018 12h31
Homem quer sexo, se ele volta e tu aceita é pq ele sabe que tu dá moleza pra ele, não significa necessariamente que ele goste de ti
16/01/2018 16h49
Homem assim é cafajeste, só pensa em sexo, quer ficar com duas ao mesmo tempo, na real ele só pensa nele próprio.
16/01/2018 14h05
Não existe 'ficar sério'
anônima
16/01/2018 12h29
Ele gosta do sexo
anônima
16/01/2018 14h15
No caso vc quis dizer : Vc Sempre volta .Ele joga uma desculpinha esfarrapada e vc cai igual uma pata .
anônima
16/01/2018 13h59
Sabe quem não " importa " o que aconteça .
Sempre terá uma trouxa que vai aceita.lo.
Sendo assim já virou falta de vergonha na cara.
17/01/2018 15h27
Voce gosta de si? Creio que não, imagina se ele gosta
Desce demais para um homem que nao te respeita, ainda por cima faz barraco. Ele ri da sua cara de louca, e nao tem nenhum respeito e nao terá, até pq vc nao se dá.
Ele sempre volta?! E voce sempre cede... quem é pior?!!

Cresça, se descubra constantemente, e para corre atras de homem
17/01/2018 15h29
Ele não gosta de ti assim. Pronto. Acabou.
17/01/2018 15h42
Ele gosta de sexo.
E pior é você que sempre aceita a volta... Se valorize!