Minhas amigas fazem e depois vem chorar que foram tratadas como lixo. Dá para ter sexo fora de relacionamento e ser bom? Como?

elas perguntam
1 3
eles respondem
anônimo
16/01/2018 13h44
Só transar por desejo e entender o próprio corpo. Se souber fazer isso, senta na rola gostoso, goza bem e tá tudo tranquilo.
elas respondem
16/01/2018 13h15
Elas fazem na esperança do cara apaixonar ou coisa assim, mas quem sempre acaba chorando são elas... Só pode ser bom se nenhum dos dois se apega, mas em geral é algo vazio que não acrescenta muito. Melhor aconselhar elas que sexo casual pra elas não vai rolar :P tenho uma amiga que é super apegada e tentou mas desistiu porque viu que só sofria.
anônima
16/01/2018 14h32
Pra mulher, sexo casual só da certo quando ou ela ta comprometida ou ele é comprometido pq nessa situação, não se cria muito expectativa. Quando a mulher tá solteira, não dá outra, sempre fica confusa
16/01/2018 20h33
Acho que tem que estar muito bem resolvida e ciente do que se quer, muito difícil!