2.8K  25/06/2018 10h07

Dentre as discussões sobre igualdade dos gêneros, se debate o motivo pelo qual uma mulher exibir os seios (em uma praia, por exemplo) é considerado atentado ao pudor, enquanto o homem faz isso habitualmente sem qualquer problema. Em vários países é uma prática normal e generalizada, e não se critica a mulher sem a parte de cima do biquíni na praia, na piscina, até mesmo em parque públicos para tomar sol.
Gostaria da opinião de vcs: topless deve ou não ser liberado? Por quê? E vcs, mulheres, fariam na praia, na piscina etc.?

eles perguntam
9 12
elas respondem
anônima
13/08/2015 15h08
Sou contra. Imagine uma mulher sem a perte de cima em uma praia?! Acho desrespeito com as crianças e com mulheres casadas. Homens podem andar sem a parte de cima pois não há erotismo na mesma, o que já não é o caso das mulheres.
Sou antiquada mesmo.
13/08/2015 15h25
Eu acho q tdo tem limite...os seios das mulheres são uma parte erótica....igualdade de gêneros sou super a favor, sou feminista.. O problema é q algumas pessoas distorcem essa igualdade.
Sou contra esse tipo de exposição.
11/05/2016 17h20
Em Ibiza talvez. Porque ninguém está ligando e ninguém está te olhando com intenção sexual.
Se for aqui no Brasil, além de metade da praia tirar fotos, ficar olhando com cara de apavorados ou marmanjos vão faltar com respeito com você.
Cada País com sua cultura.
Mbg
13/08/2015 23h21
Não gosto , acho falta de respeito com as pessoas ao redor .
13/08/2015 19h17
No Brasil não temos essa cultura como na Europa, então preciso respeitar os mais velhos e as crianças que não tem discernimento.
Nada contra desde que feito e lugares apropriados.
13/08/2015 11h26
Não sou adepta de tomar sol. Mas se não existisse todo esse preconceito e pudor, eu faria sem problemas. Brasil é um país muito atrasado em relação a tudo infelizmente.
13/08/2015 18h59
Acho legal! Tem uma lei que a mãe pode amamenta o filho em lugar PÚBLICO.. por que topless não? Vai mostra o peito do mesmo jeito! Apesar de que homem comprometido, e mulher fazendo topless não combina.. kkkk, a namorada vai sentir ciúmes!
Seria bom essa moda do topless mas..
o estrupo no Brasil aumentaria radicalmente!!
13/08/2015 18h33
Não à heroísmo em um homen sem camisa, já a mente poluída das pessoas vêem safadeza até em uma mãe amamentando, imaginem
uma mulher com os seios completamente a mostra.
25/06/2018 10h07
Nunca entendi pq fazem topless , marquinha de biquini é tão sexy :)
eles respondem
anônimo
13/08/2015 11h47
.
anônimo
13/08/2015 14h48
Muito natural, assim como a nudez. Em praias de países mais evoluídos (nos da Europa por exemplo) é um hábito comum mesmo em praias que não são de nudismo. O Brasil é um país hipocritamente religioso, então, aqui, tudo é machista e preconceituoso.
13/08/2015 19h06
deveria ser liberado em qualquer lugar
anônimo
13/08/2015 23h35
Acho nada, apoio.
anônimo
13/08/2015 23h45
Bacana
anônimo
14/08/2015 03h47
Se não fosse a minha...de boas
Hipocrisia nível 7 hehe
anônimo
11/05/2016 16h30
Tudo puta.
anônimo
11/05/2016 16h35
eu apoio,quanto menos roupas elas estiverem eu acho melhor.
eu apoio,se quiser tirar a parte de baixi tb eu apoio mais ainda kkkkkkk
anônimo
11/05/2016 16h56
Por mim, poderia ir de topless até pro trabalho!
04/11/2017 11h44
Nosso país não está preparado p isso....
25/06/2018 09h01
Por mim, podem fazer meninas