1.26K  17/01/2018 15h53

Como já falei anteriormente, andei conhecendo uma garota feminista. Como todos sabem, já dei diversas respostas falando que jamais namoraria uma, mas por motivos de curiosidade resolvi encarar essa.

Logo de cara no primeiro convite pra sair ela disse:
"Se quiser sair comigo tem que ser do meu jeito e no meu ritmo, você vai ter que se adaptar. Se quiser bem se não"

Ela escolheu pra onde, o horário e o que nós iríamos fazer.

E aí, vocês acham que algo assim pode dar certo?

eles perguntam
15 17
elas respondem
anônima
16/01/2018 14h13
Nossa , essa moça tá bem revoltada , pula fora que mulher grossa . Ser feminista é outra coisa que não isso .
16/01/2018 21h08
Porra... manda tomar no cu!
É por isso que o pessoal odeia feminismo... por uma menina igual essa que deturpa tudo.

Não precisa dar bolo, seja claro: "ah, não vai rolar... minha mãe nunca ordenou que cueca que eu uso e não vai ser você que vai mandar em mim"

e foda-se.
17/01/2018 03h51
Acho melhor sair fora logo kk
No próximo encontro ela já escolhe a sua roupa e coloca uma coleira em você
E depois implanta um chip também pra saber da sua localização exata

A não ser que você esteja curtindo ser dominado...
anônima
17/01/2018 14h23
Bom falo por experiência própria, eu sou assim... ela esta fazendo desse jeito porque uma, ela tem medo de se machucar, duas é meio que um teste não que ela faça de propósito mas se você for um cara "decente " vai ser cavalheiro e aceitar esse jeito dela, acredite conforme ela for tendo confiança em você ela amolece um pouco, se vale a pena invista.
16/01/2018 14h59
"Se você quiser..".Mais clara do que isso, impossível.
Pelo o seu espanto, fica bem óbvio que não daria certo.
anônima
16/01/2018 14h18
Que peninha .Vou chorar até

Sqn
17/01/2018 15h52
Eu não acho que isso seja feminismo e sim autoritarismo rs, não é legal estar em uma relação em que uma pessoa quer que TUDO seja da maneira dela, suas vontades e desejos sempre ficarão em segundo plano... isso se chegarem a se realizar.
Não me relacionaria com alguém tão unilateral, com o tempo isso vai prejudicar o relacionamento e nem precisaria de muito tempo, um porre gente assim.
anônima
17/01/2018 14h20
Esse é o menor dos problemas, o proximo passo é ela querer te comer kkk
16/01/2018 23h57
Bom foi meio grosso da parte dela independente de qual lado ela torce.

Imagina isso na cama sem for seca dessa jeito! meio broxante né?
16/01/2018 22h51
Boa sorte.
anônima
16/01/2018 22h44
Homem gosta de ser humilhado.. acho que dependendo da moça, vale a pisada...
Ela deve ser poderosa mesmo pra você suportar um fora desses..
Tô quase vendo a cena, você tomando Piteco dela direto pra aprender a ser homem.. e mais, se eu fosse você, aproveitaria a oportunidade que ela está te dando de sair fora, você tá com a faca e o queijo na mão pra fazer ela murchar igual maracujá...Eu gosto é desse tipo de jogo..o que se acha de repente murcha...

Eu conheci um cara mais ou menos assim, dei um pé no rabo dele.. Primeiro !
16/01/2018 21h26
Meu amor, feminismo não tem nada a ver com isso. Sou feminista e não sou assim, aliás não conheço ninguém que seja. Ela é apenas uma grossa, isso sim
anônima
16/01/2018 21h10
Vc é um homem ou um banana?
anônima
16/01/2018 14h59
Depende! Qual é o jeito e o ritmo?
anônima
16/01/2018 14h30
Acho que vc tá gostando
eles respondem
16/01/2018 14h18
"Se quiser sair comigo tem que ser do meu jeito e no meu ritmo, você vai ter que se adaptar."
Independente de quem fosse, essa frase me faria pular fora rsr
17/01/2018 00h03
Cara, tudo na vida é uma experiencia adquirida e se vc for um cara inteligente vai saber tirar proveito desta experiencia, aprender o lado bom das más situações, mesmo que seja ruim no início então, saia com ela, mas não enche a bola dela, não elogia, haja normalmente como se estivesse saindo com uma amiga, sem nenhuma intenção...

Ela está pensando que vc aceitando às condições dela, vc é um babão otário mas faz o seguinte: No encontro, não elogie, não tente beijá-la, não tente agradar, haja naturalmente sem demonstrar interesse, seja frio pra ela cair na real, não seja grosseiro e/ou sem educação mas haja com pulso e firmeza e no final de tudo, divida a conta e peça a parte dela, ahahaha...

É válido como experiência!
anônimo
16/01/2018 14h13
É sua deixa pra sair fora.
16/01/2018 14h41
Uma mulher eternamente de TPM e constipada. Passo.
16/01/2018 14h18
Que saco. Só de imaginar a xaropisse já bateu um desânimo.
16/01/2018 14h35
Daqui a pouco ela vai pegar um cinturão com consolo e querer enfiar na tua bunda, sai fora enquanto dá tempo.
anônimo
16/01/2018 14h46
Nunca ligaria no dia seguinte.
16/01/2018 21h18
@FcoEverton

Acredito q não dará certo.....no meu caso ela seria carta fora do baralho, e já q dizem q tem no País pouca mulher p pouco homem, no caso dela eu deixaria a ppk dela ficar com teia de aranha, pois seria a ultima pessoa q eu pensaria como mulher.....o mundo já é muito complicado para se relacionar com pessoas assim!
16/01/2018 14h15
Boa sorte com essa curiosidade ai
16/01/2018 14h39
Sai fora vc vai ser pau mandado de feminazi, deve ser sapatao ainda
16/01/2018 14h37
Pelo menos tem pulso firme
17/01/2018 15h42
O menor conto de Fadas do Mundo...
Era uma vez um rapaz que pediu uma linda jovem em casamento:
“Você quer casar comigo?
E ela respondeu:
“NÃO!”
E o rapaz viveu feliz para sempre. Foi pescar, jogou futebol; conheceu muitas outras garotas; visitou muitos lugares, estava sempre de bom humor. Nunca lhe faltava grana. Bebia cerveja com seus amigos, sempre que estava com vontade e ninguém mandava nele.
A moça? Teve celulite; varizes; engordou; os peitos caíram; ficou sozinha e se fudeu.
FIM
17/01/2018 15h53
Claro que da certo, vai em frente, se vc gosta de ser pau-mandado, vai dar certinho vcs dois.
anônimo
17/01/2018 12h58
Você acha que ela é feminista porque ela quis escolher o local que vocês foram e impõs regras?
anônimo
16/01/2018 21h37
Salta fora
anônimo
16/01/2018 20h30
dominado