Seguinte, minha rotina no trabalho nunca foi tão corrida, então sempre conversei muito com minha namorada e tal, e eu quem sempre procurava ela pra conversar e tals, só que ultimamente a demanda no trabalho aqui ta muito grande, então mal to conversando com ela, e porra... A bichinha ta atrás de mim pra caramba, mandando uns bom dias mo romanticos, me procurando a noite pra conversar, e eu dormindo por causa do cansaço do trabalho, e no fim de semana que fui la, ela ficou agarrada em mim. Então eu penso da seguinte forma, esse bagulho de tu dar atenção demais no whatsapp é uma merda, a parada é você e ela frente a frente, matar a saudade e conversar juntos, nada por rede social. TOPZERA!

eles perguntam
7 2
elas respondem
17/01/2018 12h37
Que ótimo, vc obteve o equilíbrio. Parabéns!!
17/01/2018 12h44
Ai sim hein
anônima
16/01/2018 15h26
Parabéns caraaaa
anônima
16/01/2018 15h31
Não acho que seja questão de gostar e sim de se acomodar com a situação, vc não dava espaço pra ela sentir sua falta, sempre ia atrás, então ela acostumou e relaxou qto a isso.
16/01/2018 15h41
Então, mas ai depende da mulher. Do tipo de relação.
No caso citado, você sempre estava atrás dela, sempre era você. Desta forma, ela percebia a sua atenção, nem tinha tempo pra sentir um resquício de sdds né?!
Qd você deixou de fazer isso ela mudou, pelos motivos que eu já citei

.Uma coisa é o cara da atenção e respeitar a privacidade da outra pessoa. Diferente do cara ser carente, ficar o tmp todo em cima. Ninguém gosta. disso.
17/01/2018 14h40
Acho que ela se acostumou com você sempre disponível e agora sente falta. Por isso, acho que tem que haver um equilíbrio nesse lance de se falar por redes sociais. Existem grandes chances da pessoas achar que você não tem interesse, mesmo que racionalmente, ele saiba que não é isso. Mas, dê a atenção que você pode dar e que seja de qualidade. Com o tempo, ela vai entender.
anônima
17/01/2018 15h10
Concordo plenamente! :)
eles respondem
16/01/2018 15h22
Me senti o mestre Yoda até. Parabéns, jovem padawan :D
anônimo
16/01/2018 15h25
Grande guerreiro! Continue com foco no trabalho, mas ainda assim dando carinho para sua namorada (na medida certa). Parabéns!