Eu conheço um "cara" há mais de 10 anos. Estudamos juntos e aquela coisa.. Nunca fomos bff's. Pelo menos, da minha parte, esse sentimento nunca existiu com força, já que eu passei a gostar dele e antes disso, não me recordo de sermos mais do que colegas. Mas ele dizia que me considerava amiga e bla bla bla.
Teve uma época em que ele se apaixonou (mesma época que eu), foi recíproco e tal, mas eu estava muito insegura. Passou.
Ficamos um tempo sem nos falar e no começo do ano passado, voltamos a manter contato. Ele estava interessado e tudo mais.. Mas não rolou. Ele é do tipo que não sabe esperar.
Só que passamos uns meses sem nos falarmos e ele ressurgiu do nada. Muito superficialmente.
Quando foi ontem, eu vi uns comentários de uma garota que eu desconfiava ser uma paixonite dele, mas ele alega que é melhor amiga.
Eu explodi e perguntei o que ele queria comigo, se queria me fazer de estepe, manter a marmita aquecida para um futuro término e ele disse que eu interpretei mal as coisas.

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
17/01/2018 18h53
Acho que ele pode ter ficado chateado sim caso goste de você
elas respondem
anônima
16/01/2018 15h24
Continuação.. sorry pelo textão! :(

..Que ele só queria amizade, já que, segundo ele, quando ele se mostrou interessado, eu não demonstrei estar a fim. Só pq não fui me encontrar com ele logo.
Enfim..
Eu comecei a discussão e explodi legal, fui sarcástica a todo tempo e indiretamente pedi para ele se afastar. Disse que ele trazia retrocesso e que se pudesse, voltava no tempo para desconhece-lo.
Ele disse que não achava necessário, mas que o faria se eu quisesse.
Ele ficou o tempo todo me pedindo aquelas desculpas da boca para fora, já que ele alega não ter feito nada que pudesse me magoar.
Falava para eu dizer o que ele tinha feito para ele falar que eu estava certa e se desculpar.
Daí ficava falando "desculpa qualquer coisa, fique bem"..
Eu falei que não precisava disso.
Daí explodi de vez e mandei ele ir para o inferno com a tal garota. Ele ficou perguntando o que ela tinha a ver com a história  (lerdo) e falou que se eu achava que eles tinham ficado, estava absurdamente enganada.
Mas no final da conversa, ele se mostrou super rude. Começou a xingar, me chamar de maluca..
Daí ele me deletou de tudo e até um amigo dele que também me conhecia e não tinha NADA a ver com a história, me deletou do facebook.. Enfim.
16/01/2018 15h29
Acho sim! Exagerou!
Falou com ele como se fosse uma namorada, quando na vdd são apenas amigos que eventualmente ficam.