1.43K  13/08/2019 16h06

Eu amo muito a minha namorada e acho ela linda. Namoro com ela já tem 2 anos. De uns tempos pra cá, ela começou ase achar muito feia, ficou obcecada. Toda vez que a chamo de linda ela faz cara feia, ela n se olha no espelho. Antigamente ela mandava foto direto, agora manda só de vez em quando, e quando manda faz cara feia pra infatizar que é “feia” . N quer nem transar porque acha que tá gorda. Isso depois de ter pintado o cabelo e ter colocado aparelho. O cabelo dela está lindo e todas minhas amigas concordam , e aparelho todo mundo usa hj em dia, ninguém liga pra isso. Oque eu faço? Oque tá acontecendo?

eles perguntam
9 8
elas respondem
anônima
16/01/2018 15h54
Talvez alguém a tenha chamado de feia e isso mexeu com ela.
anônima
16/01/2018 16h00
TALVEZ seja bom ela passar num psicólogo só para avaliar se ela não precisa de uma terapia para se aceitar melhor.
anônima
16/01/2018 16h03
Talvez algo aconteceu que fez ela pensar isso... Tente conversar com ela, tente anima-la, chama ela pra sair, fazer algo diferente.
anônima
25/03/2018 18h46
Converse e veja o qual o motivo. Se precisar, procure ajuda médica.
anônima
25/03/2018 18h07
Talvez aconteceu algo que a fez ficar com isso na cabeça. Converse com ela, e a faça se sentir a mulher mais gata do mundo.
anônima
16/01/2018 21h33
Elogia ela fale coisas q a deixa feliz,
Pergunte o q aconteçeu, pra ela tar pensando isso
anônima
16/01/2018 17h00
Patricinha

Aconselhe fazer atividades domésticas que logo passa
15/08/2018 22h09
Ela está tendo uma queda da alta estima, tenta aumentar a auto estima dela, deixa bem claro pra ela que ela é perfeita, mesmo ela negando sempre faça-a se sentir bem consigo mesma
20/07/2019 08h49
Falta do q fazer dá nisso,manda ela arrumar uma ocupação.
eles respondem
16/01/2018 16h29
Faça ela se sentir a mulher mais linda de todas.
16/01/2018 15h53
Ela pode estar desenvolvendo uma síndrome seria de autoimagem negativa junto com depressão e problemas de autoestima. Por outro lado pode ser só uma fase insegura que tu não tá sabendo administrar também.
16/01/2018 16h49
Ela esta esperando um elogio teu.
anônimo
25/03/2018 18h10
Leva ela pra umas comprinhas
anônimo
25/03/2018 18h12
sai fora dessa, ela ta ficando doida, daqui a pouco vai começar a te afetar,
acho que já está, pelo que você disse, você tenda ajudar mas não adianta...
só um profissional que entende dessas pessoas pra ajudar, vai perder seu
tempo, paciência e ficar meio doido também.
anônimo
04/03/2019 00h40
Conversa com ela, veja o pq disso e tente ajudar.
anônimo
20/07/2019 08h46
Do nada não, alguem deve ter falado algo pra ela ,um amigo,colega , uma amiga,sei lá alguém que ela gosta e respeita a opinião, elogia ela mostra que ela e a mulher mais linda do.mundo eleva o ego dela,vão que ta precisando e qualquer coisa que ela mudar no visual tenta reparar e elogia
13/08/2019 16h06
Lembre-se que todo elogio deve vir com uma explicação pra ser mais aceitado , diga porque gosta do cabelo, e não só que o cabelo é lindo, diga que o aparelho não faz diferença e é uma ferramenta para deixa-la ainda mais linda , seu dever é convence-la e não apenas dizer que ela é linda.