A palavra que significa dissimulação em inglês, serve, nesse contexto, para designar quando um homem tira o preservativo do pênis durante a relação sexual sem que a parceira saiba.

É uma prática difundida, principalmente, por aqueles "machinhos" mimadinhos:

"Mas qual foi a sua surpresa ao se deparar, durante a pesquisa, com fóruns onde homens não só relatavam essa prática como incentivavam e davam dicas de como tirar ou furar a camisinha sem que sua parceira percebesse... São lugares onde os homens defendem a misoginia e a supremacia masculina colocando o stealthing como um instinto e como um 'direito básico masculino'."

https://papodehomem.com.br/stealthing-a-nova-pratica-sexual-que-esta-colocando-a-vida-de-homens-e-mulheres-em-risco/

eles perguntam
2 3
elas respondem
16/01/2018 16h23
Não conhecia o termo, nunca aconteceu comigo, mas acredito que seja uma prática comum quando rola aquele climão entre o casal, o cara se recusar a usar preservativo, mas penso que não ocorre por misoginia não, mas sim por causa daquele discurso "camisinha tira o prazer, eu não gosto, vou gozar fora", etc
anônima
16/01/2018 16h10
Nunca fui vítima mas já ouvi falar, um horror isso!
eles respondem
16/01/2018 16h16
Eu gosto muito de jogar jogos Stealth rs..
16/01/2018 16h19
Tudo tem um nome modinha em inglês hoje. Vou até dar um nome pra isso: namming.
anônimo
16/01/2018 16h26
Só a mulher promíscua, adepta do sexo desenfreado, usar a SUA camisinha feminina. Fim de papo.