Mudou o ano e ele não posta mais NADA no STATUS do whatsapp, ele vivia postando, todo dia praticamente, ou tirou pra eu ver...
Não me manda mais msg...ele vivia puxando conversa comigo.
E não vejo ele curtindo mais nada de ninguém tbm, só com quem é de longe de outro país, ou da Bahia, cidade onde nasceu, mas ele mora aqui em SP.

Será que é depressão?

elas perguntam
2 6
eles respondem
anônimo
16/01/2018 16h37
Desinteresse.

Ou já se matou.
16/01/2018 18h03
Os detalhes que você forneceu não são muito específicos para dar uma resposta muito detalhada. Mas...
Se ele conversava com você todo o dia, não tem nenhum problema em você mandar uma mensagem para ele e ver como ele está, mostrar que se preocupa é bom, só não exagerar na dose.
Agora se for o caso de nunca ter puxado assunto pode ser desinteresse mesmo(pode ser, não é certeza).
elas respondem
16/01/2018 16h13
Depressão é algo muito além de postar/não postar, mandar mensagem/não mandar. Ele pode estar com outras prioridades no momento. Na dúvida, pergunte a ele
16/01/2018 16h13
Parou de ser besta.
16/01/2018 16h33
pode ser depressão, mas parece que ele resolveu mudar, parando de ir atrás dos outros e vendo quem realmente se importa com ele.
16/01/2018 16h35
Talvez esteja deprimido

Nd que uma conversa boa pr tirar suas duvidas
16/01/2018 17h03
Enjoou.. Acontece às vezes.
Na vdd pode ser td.
anônima
16/01/2018 19h51
Bem...
É.
Depois te conto. Sh.