p. ex: hoje ele seguiu 2 carlas fernanda e ontem duas arianas..

Será que ele tá em algum app pra achar mulheres?

elas perguntam
0 2
elas respondem
16/01/2018 17h22
Vai ver ele pesquisou esse nome e foi vendo as q acha interessante

Se está interessada nele...e ja é uma pessoa próxima a ele...tipo sla...se vc gosta dele e ele ja sabe disso..emt desencaanna
anônima
16/01/2018 17h26
Desculpa mas foi engraçado. Aliás esse site me faz rir por demais. Então, me parece que ele está numa caça msm bem foda que está até repetindo nomes já... Se o cara add umas 1000 novas, a chance de ter nome repetido é imensa. Ou ele começou pela letra A, puxou todas com A e hoje já está na C. Em suma, está caçando level hard.