Conheci uma garota por rede social, as conversas foram boas, deu para ver pelas mensagens que ela mandava e pela velocidade das respostas.
Chamei ela para sair umas 3 vezes e ela marcava, mas no último momento desmarcava. Acabei perdendo o interesse e parando de chamar ela para conversar.

Porém ela ainda chama para conversar todo o dia(Dá oi, Bom dia e etc..), eu respondo, conversamos um pouco, só que aí, do nada ela deixa de responder ignorando as mensagens, e no outro dia, chama para conversar de novo, sempre assim. Apesar de todo o dia mandar o primeiro "oi" ela nunca dá assuntos em si.

Gostaria de poder entender o que está acontecendo e se possível alguma sugestão de como proceder. Obrigado.

eles perguntam
3 1
elas respondem
anônima
16/01/2018 19h27
Ela deve ser tímida :3
anônima
16/01/2018 17h57
Já passei por isso..
É assim que começa, eu te garanto que não vai dar em nada..
Ela tá querendo fugir de você, e não assumir o compromisso de te ver. Ela está empurrando a situação, porque ela tem namorado... ou tem rolo..
Uma vez conheci um rapaz que fazia igualzinho o que ela está fazendo com você.. é assim que fazem.. ficam fugindo pra não ir atrás..
Ela quer que você fique atrás dela..enchendo a bola dela.. ou talvez ela não tenha namorado nenhum, tá com auto estima baixa e procura você pra conversar..

Não escreva e não responda.... porque vai chegar um tempo que ela vai bater o telefone na sua cara, e antes que ela faça isso, corta !!! Manda ela ralar!!
Fica imaginando a cara dela ! Deixa ela murcha igual maracujá..
Você vai se decepcionar se continuar e ainda vai ficar com raiva dela...
anônima
16/01/2018 21h28
Talvez ela ñ esteja preparada pra isso
ou ela Ñ quer nd cm vc
eles respondem
anônimo
16/01/2018 18h53
Cara, aprendi na vida que as vezes perdemos muito tempo tentando entender o comportamento do outro e deixando de fazer o certo.

Se ela deu bolo em você três vezes não era nem pra você estar conversando com ela.