Acho que nunca sonhei voando.
16/01/2018 17h55
Já...mas faz anos...e foi duas vzs..nas duas voei a menos d 1 metro do chao e em curta distância...aff
16/01/2018 20h23
Não, mas sempre sonho que estou caindo
anônima
16/01/2018 20h24
Não me recordo de voar em sonhos, mas lembro que sonhava frequentemente caindo de algo bem alto o.o uahau
anônima
16/01/2018 20h44
Voando não mais caindo já que até cai da cama kkk
16/01/2018 21h03
Sim. E sonhar que está voando é sinal de insegurança, medo ou ansiedade
eles respondem
anônimo
16/01/2018 17h53
Na infância. Caí da cama e acordei. Um pouco dolorido.
anônimo
16/01/2018 17h53
já, e foi extremamente real
tinha voltado para casa na caminhonete do meu tio meu primo dirigindo em alta velocidade com todas as janelas abertas, era uma época de garoa então estava muito fresco o tempo e era de noite já, chegando em casa logo adormeci após o jantar, esqueci de fechar a janela do quarto e dormi só com um lençol leve, estava ventando muito dentro do meu quarto e eu dormindo, sonhei que estava voando cerca de uns 40cm do chão dentro e fora de casa, batia as mãos no chão e começava a subir o muro e a parede externa da casa, ai alguém deixa uma panela cair na cozinha e acordei, tipo o sono estava tão pesado que sentia que estava afundando na cama.
anônimo
16/01/2018 17h54
Sim, várias vezes. Na minha infância um dos meus maiores sonhos era voar.
16/01/2018 20h24
Os meus eram sempre caindo, principalmente de pontes.
16/01/2018 20h51
Sim, eu tipo corria até começar a voar tipo decolagem, eu meio que consigo controlar meu sonho as vezes mas nunca mais aconteceu.