Alguém já passou por isso?

elas perguntam
0 8
elas respondem
anônima
16/01/2018 20h35
Isso não acontece comigo porque não tenho amigas hahahahaha
anônima
16/01/2018 20h31
É a história da minha vida. E quando não é minha amiga é a minha irmã, ainda bem que as duas tem namorado agora. KKKKKKJJJKKK
anônima
16/01/2018 20h34
A fim ainda não, mas tenho uma amiga na faculdade que é MUITO MUITO bonita, andamos mt juntas, gosto bastante dela. Mas né, como não sou lá mt bonita, ela acaba sendo o centro das atenções e fica complicado de eu paquerar com ela do lado kkk ;(
17/01/2018 15h59
Já aconteceu comigo uma vez. Foi bem chato, mas minha amiga nem sabe. Deixei pra lá.
anônima
17/01/2018 16h03
Mais ou menos...Aconteceu de uma amiga gostar de alguém que se interessou por mim!
O problema é que nos dois se gostávamos...Ela queria tomar ele de mim, pois, achou que eu estava sendo traíra. Nada haver!
anônima
18/01/2018 10h53
ja aconteceu comigo, bom...essa menina era minha melhor amiga entao decidi esquece-lo e deixar que eles fiquem juntos, so que nao foi tao facil assim, continuei gostando dele mesmo que ele a namorando mas fui parando de ve-lo assim e cabei esquecendo esse sentimento ate eles terminarem e infelizmente ou nao esse sentimento voltou
18/01/2018 10h56
Tu te da um tapa na cara pra tomar vergonha, se o carinha ta interessado pela tua amiga, tu deve achar outro q se interesse por ti. Ou quer ficar com alguém q não gosta de ti?
anônima
18/01/2018 10h58
Não. Aconteceu o contrário. Eu fiquei com ele e ela nunca mais olhou na minha cara.